segunda-feira, 18 de outubro de 2010

6 Coisas Estranhas Introduzidas no Reto


6 - Mandioca


Um artesão capixaba de 40 Anos, introduziu uma Mandioca esculpida no formato de um Pênis em seu Ânus, porém a raíz quebrou dentro de seu corpo. O artesão só procurou o médico depois de 10 dias, alegando que não aguentava mais as dores. Foi constatado que a Mandioca causou uma infecção no reto, o que fez com que o homem passasse duas semanas sem fazer o número dois. Devido a gravidade do caso, foi necessária uma cirurgia para remover a escultura de dentro do seu corpo.



5 - Escova de Banho


Um Homem de aproximadamente 30 Anos introduziu o cabo de uma escova de banho em seu Ânus, mas adivinha o que aconteceu? O mesmo não conseguiu retirar a escova de sua cavidade anal e precisou de intervenção cirúrgica para remover o objeto. Detalhe, foi constatado que o homem já havia introduzido outro objeto em seu ânus, e que está era a segunda vez que ele voltava ao hospital com o mesmo problema.


4 - Vibrador


Um Aposentado de 74 Anos introduziu um vibrador de 30 cm em seu Ânus, sendo que o mesmo ficou preso devido a sua grande circunferência. Foi necessária uma cirurgia para remover o objeto. Depois do ocorrido, o aposentado contou que estava em casa quando encontrou o vibrador na gaveta. Ele disse que começou a ter alucinações e que sentiu vontade de introduzir o objeto em seu Ânus.


3 - Garrafa de Coca-Cola


Um Pedreiro de 68 Anos teve uma Garrafa de 600 ml introduzida no Ânus. Segundo ele, dois homens o atacaram e o levaram para um terreno baldio onde fizeram o que ele chamou de "Barbaridade". Depois de uma cirurgia para a remoção da Garrafa o pedreiro voltou tranquilo para sua casa.


2 - Dois Celulares


Um Jovem foi detido tentando entrar em uma penitenciária com dois celulares introduzidos no Ânus. O jovem confessou que estava apenas cumprindo ordens, e que a mesma seria levar os celulares para um dos detentos, durante o horário de visitas.


1 - Desodorante


Esse episódio aconteceu aqui em minha Cidade. Um rapaz deu entrada no Hospital com a tampa do desodorante introduzida no Ânus. Segundo o rapaz, ele havia colocado o desodorante no Ânus, e disse que não era a primeira vez que fazia isso, porém a tampa se soltou e ficou presa dentro de seu corpo. Depois de uma cirurgia o rapaz pode voltar para casa.


3 comentários:

deu na tv o cara que enfio a barbi no c* +1 pra lista

Se não me engano um jackass enfiou um carrinho de brinquedo no fiofó...

+ 1 pra lista...

mas que vergonha pros homens mas pros homens ne nao pros bixas nos aqui no sul gaucho maxo nem se linpemos com papel se linpemos com a ponta de uma faca pra saber que doi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! asss flavio

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More