terça-feira, 12 de outubro de 2010

5 Coisas que a Ciência não consegue Explicar


5 - O Princípio de Tudo


Os cientistas dizem que tudo começou com uma explosão chamada de Big Bang, causada por uma partícula de energia do tamanho da cabeça de um alfinete, mas de onde veio essa partícula? A ciência não consegue explicar. Muitos regiliosos usam isso como pretexto, para dar sustentação a explicação Bíblica da criação do Universo.



4 - Buraco Negro


O Buraco Negro continua sendo um mistério para os cientistas. Ele possuí um campo gravitacional tão forte que atrai tudo que se aproxima dele, nem mesmo a luz consegue escapar do interior do mesmo. Ainda não se sabe aonde as coisas atraídas pelo Buraco Negro vão parar.

3 - O Sinal WOW


WOW é o nome dado a um estranho sinal de rádio, captado em 1977 pelo radiotelescópio Big Ear da Universidade de Ohio. O mesmo durou cerca de 72 segundos, sendo que depois desse período, nunca mais foi detectado algo semelhante. Passaram-se 33 Anos, e os cientistas ainda não sabem explicar a origem do sinal.

2 - Existência de seres Extraterrestres


Já surgiram várias histórias sobre a existência de seres Extraterrestres, mas nenhuma delas é de fato verdadeira, segundo os cientistas. Ufólogos afirmam que existem OVNIS escondidos na Área 51, e que a NASA oculta a verdade, para não causar pânico na população mundial. A NASA obviamente nega. Quem será que está falando a verdade nessa história? A NASA ou os Ufólogos?

1 - O Orgasmo Feminino


Acho que o Orgasmo Feminino é um mistério para todo mundo. Não existe uma fórmula padrão para atingir o mesmo, isso porque cada mulher possuí uma maneira diferente de ser excitada. Vários estudos foram feitos e nenhum conseguiu apontar o "mapa do Orgasmo". Portanto cabe a cada homem descobrir o mapa de sua parceira e encontrar o "Baú do Tesouro".


Siga no Twitter: @mendigoradical
Comunidade no Orkut: Clique Aqui
Assine o Feed: Clique Aqui


Vale o Click:

Posições Sexuais (eu ri muito)

3 comentários:

o orgasmo é o mais dificil de decifrar!

mais facil dar de cara com um e.t. do que decifrar o orgasmo feminino...infelismente!

e o "Ponto G"??? essa porra COM CERTEZA é a coisa mais misteriosa do mundo!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More