terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Fase Secreta do Mario Quase Impossível de Passar

Gente vou ser sincero, até agora não to acreditando no que esse cara fez O_o. Ele passou uma fase que na minha opinião é a fase mais difícil do Mario World. O cara é muito foda, mas acho que para ele conseguir isso, deve ter treinado muito, mas muito mesmo velho, o cara arrebenta. A narração do vídeo deixa ele ainda mais legal confira:



Tô achando que esse vídeo é obra de Chuck Norris! Só ele mesmo para passar essa fase! HAUSHUASSHUAHHuuhauhahhuauhsAHUUHuhahuhuahsuhuhuHUSAHUAUHsuha
 
Update: Corrigindo, não se trata de uma fase secreta e sim uma versão do Mario chamada de Kaizo Mario que é realmente muito difícil. Clique aqui e jogue no seu computador.
 


Vídeo feito por Zé Graça

 
Siga no Twitter: @mendigoradical 
Comunidade no Orkut: Clique Aqui
Assine o Feed: Clique Aqui

Vale o Click:
 

22 comentários:

Chumbo na princesa ! kkkkkkkkkkkkkkkk

vídeo massa, mas esse narrador estragou

isso dai não é uma pessoa jogando, , é uma programação para o mario fazer aquilo tudo certinho sem errar, é criada a fase (não existe no mario normal) e entao uma programação p/ fazer aquilo tudo

ja tinha visto esse video !! é do blog do zé graça !! tem varios outros videos legais lá !! vale a pena dar uma olhada !!

Não é uma fase secreta do Mario World. Isso aí é um hack não oficial, ou seja um jogo criado por algum programador embasado no Mario World original. Já passei por todas as 96 fases e não exite nada semelhante a isso.

O que da mais medo é saber que alguem programou essa fase toda, de acordo com todos os movimentos necessarios pra passar, os itens no lugar certo pra usar... Programadores me assustam. Sério.

Legal roubar o video dos outros pra botar no teu blo e nem dar os créditos pro Zé Graça que foi quem postou o video!

Caro anônimo. O vídeo esta inteiro ai. Inclusive os creditos do tal zé graça já estão no próprio vídeo. Mas já que você faz tanta questão que eu coloque o link eu vou colocar.
PS: Eu peguei esse vídeo no youtube, e lá haviam vários vídeos idênticos a esse inclusive sem os créditos no final, então você deveria dar palpite no blog deles e não no meu.

Concordo com o Lucas Almeida.. Os creditos estão no proprio video, portanto não havia motivos para mostralos em outros lugares !! Mas como existem leitores burros, concordo que os creditos devem ser exibidos !! ¬¬'
Parabéns a todos do blog..abrss

O Anonimo quer dar o cú para o tal Zé Graça (que alias é sem graça)

isso ai eh o super mario asshole, e usando os recursos de save state/load state, é facil montar uma ediçao da partida sem que o boneco morra

cara, isso nao eh faze secreta, eh kaizo mario, é uma versao do mario feito por um japones que as fases saop praticamente impossiveis, antes de postar algo errado pesquise, flw
GOOGLE: KAIZO MARIO

Obrigado pela informação e desculpe-nos pelo equívoco. A postagem já foi corrigida.

LunarMagic WIN... EU mesmo já tentei programar uma fase assim, mas é difícil bagarai o.o

Pior ainda é testar o jogo xD

Uauuu! Eu sempre vi essa fase perto do castelo, no meio das pedrinhas e tal, mas não consegui nem achar o caminho pra chegar nela =/

circu do soleiu!!
HSUHASUHSAIUHASUIASH
realmente a narração eh massa!
mano... que fase eh esssa??

LUCAS ALMEIDA, TU É MEU PRIMO? O_O'

Essa fase também não é do Kaizo Mario, mas sim de uma hack de uma fase com o nome de Pit of Despair.

Cara depende...Se você tiver uma prima gostosa pra mim apresentar...Eu aceito ser seu primo xD

narrador ridículo, como alguém suporta ouvir essa voz?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More