segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As 5 Melhores Coisas do Mundo


5 - Férias

 
Todo mundo espera anciosamente por suas merecidas férias, sejam elas escolares ou trabalhistas. Eu pelo menos não vejo a hora de me livrar daquele professor idiota ou daquele amigo mala que passa a aula todinha enchendo seu saco. Se você trabalha com certeza não vê a hora de se livrar do seu chefe chato, que adora te deixar estressado. Por esses e por vários outros motivos, as Férias são uma das melhores coisas do mundo.




4 - Curtir com a Galera


Curtir com a Galera é muito mais do que sair com seus amigos pra balada, é se divertir até não aguentar mais. Você pode sair com suas amigas para fazer compras no Shopping, pegar um cinema com sua turma, fazer a 5ª melhor coisa do mundo e por aí vai. Esse item também inclui saber o verdadeiro valor de uma amizade, pois as melhores coisas da vida a gente faz com as pessoas que amamos e confiamos.


3 - Beijar na Boca


Quem não se lembra do seu 1º beijo? Acho que todo mundo, pois é um momento inesquecível. Beijar lhe proporciona Prazer, Bem estar e Bom Humor, e é Capaz de deixar qualquer um feliz da vida. Uma coisa muito curiosa é que todo mundo que está indo para uma festa, já vai pensando em beijar alguém, para deixar a noite mais interessante, por isso o beijo não pode ficar de fora dessa lista.


2 - Fazer Sexo


Eu fiz uma postagem falando sobre 10 Coisas Melhores que Sexo, mais a lista foi feita com base em uma pesquisa, e eu particularmente não concordei com os resultados, afinal Sexo é muito bom. Se você quer sentir muito prazer e está afim de uma aventura alucinante, a melhor escolha é fazer Sexo Selvagem com alguém que você sente muita atração, pois deixa as coisas ainda mais picantes além de aumentar o tesão.


1 - O Amor


Você sabe qual a melhor sensação do mundo? Não? Pois eu respondo pra você. A melhor sensação do mundo é descobrir que a pessoa que você gosta, também gosta de você, não existe coisa melhor. Afinal, quem nunca sonhou em beijar a pessoa amada? Pois é galera, como dizia Herbert Viana, "Cuide bem do seu Amor" e seja feliz.


Siga no Twitter: @mendigoradical 
Comunidade no Orkut: Clique Aqui
Assine o Feed: Clique Aqui

Vale o Click:



6 comentários:

pra mim é comer mulhé e enche o buxo

Pra mim é o amor, nada melhor do que esta amando ......

pra mim é comer mulhé e enche o buxo[2]

as quatro mehores coisas da vida são comer e viajar

familia,saude,dinhero tendo essas tres todas as outras coisas boas da vida virão naturalmente

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More