quarta-feira, 6 de outubro de 2010

10 Práticas Sexuais Bizarras

10 - Coprofilia


Coprofilia é quando a pessoa sente prazer através do contato com as fezes do parceiro, chegando muitas vezes até a ingerir. Claro que são raros os casos de coprofilia, mas mesmo assim não entra na minha cabeça que essa prática é capaz de proporcionar prazer para alguém.




9 - Comer Sushi em cima do Corpo Despido


Existem algumas pessoas que possuem esse fetiche sexual, que consiste em comer sushi em cima de uma mulher completamente nua. Primeiro o homem manda a mulher tirar toda a roupa, depois ele pega o sushi e espalha por cima do corpo da mulher, para depois poder comer de um por um(inclusive a mulher também.....ashshaushusahsauhsahusauhsssushuhas...Tô brincando gente). Mas antes de começar a tal prática, a garota deve tomar um banho com sabonete neutro. Tem que ter higiene também né manolada!asaushasuhashuahushus.


8 - Se fingir de Cavalo


Você provavelmente já deve ter visto animas acasalando. Pois bem, nessa prática a mulher se finge de égua(Gente égua é a fêmea do cavalo), e o homem de cavalo, para poderem fazer o ato sexual semelhante ao que os quadrúpedes fazem, ou seja, a mulher fica de quatro e o homem chega encaixando(De quatro também, pra dar mais realismo).


7 - Fantasias Canibais


Existem alguns lunáticos que possuem uma certa tendência ao canibalismo na hora do sexo, mais como não se pode comer a parceira literalmente, alguns homens encomendam bonecas sexuais comestíveis recheadas com algumas frutas e verduras, assim o tal maníaco pode comer a boneca em todos os sentidos satisfazendo assim seu estranho desejo.(Obs: Perceberam que as pessoas da foto possuem traços Asiáticos? Será que são Japoneses?)


6 - Pseudonecrofilia


Necrofilia como todos sabem, é quando uma pessoa adora fazer sexo com cadáveres. Agora não sei porque, mais eu achei a Pseudonecrofilia ainda mais bizarra. Nessa prática, o homem exige que sua parceira se finja de morta, para ele poder fazer o que quiser com a pobre garota.


5 - Salirofilia


Nessa prática o homem começa a fazer coisas completamente nojentas e grotescas com sua parceira, como cuspir em cima dela, rasgar sua roupa completamente, jogar oléo ou gordura no corpo na garota, além de outras substâncias completamente repugnantes. Por isso eu digo, mulheres muito cuidado na hora de escolher seus parceiros.


4 - Exibicionismo


É...Por incrível que pareça existem pessoas que sentem prazer ao mostrar sua genitália pra todo mundo ver. Nas praias de nudismo não sei se acontece isso(até porque nunca frequentei uma),ou seja, se as pessoas ficam nuas para se satisfazerem sexualmente ou porque querem pegar um bronzeado no corpo todo...ahahusahusahusahusauhsasuas.


3 - Menofilia


Bom essa prática se resume basicamente em fazer sexo com uma mulher menstruada. Alguns praticantes afirmam que sentem mais prazer e mais tesão ao fazerem o ato sexual.


2 - Formicofilia


Existem pessoas que sentem prazer ao serem mordidas por formigas ou outros insetos em seus órgãos sexuais. Outras já ficam excitadas colocando seres rastejantes(que geralmente são pegajosos) sobre o corpo, afirmando que a mucosa liberada por esses seres rastejantes é bastante estimulante.


1 - Emetofilia


Consiste em vomitar em cima do corpo do parceiro, parecido com o que acontece naquele vídeo tenebroso carinhosamente chamado de "2 Girls and 1 Cup". Agora eu fico imaginando como deve ser a sensação de ter vomito por cima de todo seu corpo! A pessoa deve sentir um prazer imenso, que não pode nem ser descrito(Ironia Mode On).


Siga no Twitter: @mendigoradical 
Comunidade no Orkut: Clique Aqui
Assine o Feed: Clique Aqui


8 comentários:

meu deus apavorado rururruruur que coisa mais não tenho nome a dizer ruruurruru a do fazer sexo mestruado é a melhor

tanbém achei a do sexo mestruado é da hora

omg to com vontade de praticar uma pratica sexual

seu blog é um dos melhores blogs que já vi

achei legal a merdofilia haushsuahsuhas

Olá amigo..
Para ter seu link aprovado em nosso agregador, deves ter um banner nosso em sua página inicial.
Sucesso! www.atoananet.com.br

Várias aí não achei nada ' bizarras ' ;
Fazer sexo de quatro todo mundo faz porque é uma delícia , rasgar as roupas é um ato de sexo selvagem e não bizarro ; sexo com a mulher menstruada os homens adoram , até porque elas não engravidam nesse período , e exibicionismo também não é tão incomum assim . As outras até reconheço , são grotescas , mas nas que citei não vejo nada demais . .

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More