quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As Profissões mais Inusitadas do Mundo


Inspetor de Tinta Fresca


Esse profissional é pago para verificar se a tinta já secou ou não, afim de evitar que algum despercebido acabe encostando na parede ou em qualquer outro objeto, e consequentemente, acabe se sujando. Se você quiser seguir essa profissão, sugiro que vá morar no Reino Unido, pois não existe no Brasil mercado de Trabalho para Inspetores de Tinta Fresca. 



Engenheiro de Segurança para Coqueiros


A função da pessoa que segue essa profissão, é verificar se não existe risco de um Côco acertar na cabeça de alguém. Em cidades costeiras, é muito comum encontrar profissionais dessa área, já que a grande maioria das praias apresentam grandes quantidades de coqueiros, representando um perigo tanto para os Turistas quanto para os veículos.


Sexólogo de Frangos


Sexólogo de Frangos, é um profissional responsável por verificar se uma ave é Macho ou Fêmea, logo nas primeiras semanas de vida. A grande maioria das granjas, possuem no mínimo um, isso porque é muito importante fazer a seleção das Aves, mas com os avanços da tecnologia, essa profissão pode estar com os dias contados.


Limpador de Bunda


Gente eu sei que todo trabalho é digno, mas temos que admitir que esse não é dos melhores empregos que uma pessoa pode ter. Você deve saber que lutadores de sumô são enormes e por conta disso não conseguem alcançar seus traseiros. Para resolver isso, existem os limpadores de Bunda profissionais, que possuem a função de...Melhor não comentar. Atualmente esse tipo de "trabalho" está proibido no Japão, por ordem da Organização Mundial do Direitos Humanos, que considera essa profissão humilhante, mas mesmo assim, ainda existem algumas pessoas que exercem esse trabalho apenas pelo dinheiro. Se você pensa que eu estou brincando, pode pesquisar na Internet.


Cheiradores de Gases


Uma empresa Americana, especializada em aromatização de ambientes, pagou duas pessoas para cheirarem gases de 16 voluntários que tinham acabado de comer Feijão. O estudo foi coordenado pelo Dr. Michael Levitt, e tinha o objetivo de desenvolver uma fragrância capaz de acabar com qualquer cheiro desagradável.


6 comentários:

tem uma q esqueci o nome, mas são pessoas q "estimulam" os atores de filmes pornô para ñ perderem o "pique" entre os intervalos das gravações. pelo q li está caindo em desuso

Não entendo onde limpar a bunda de uma pessoa "INCAPACITADA" é humilhante pois sou Enfermeiro e não só limpo bundas como tabem dou banho entre outras coisas que muitas pessoas frescas não faz nem pelos pais.

Prezado Anônimo. Essa profissão é considera Humilhante pela Organização Mundial dos Direitos Humanos, portanto não são palavras minha, mas sim deles.

Pode usar mangueira com jato de alta pressão ? se for possível não é tão humilhante !

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More