quinta-feira, 21 de outubro de 2010

4 Atividades que Podem Acabar em Morte


4 - Parkour

Vocês já devem ter visto Vídeos incríveis de praticantes de Parkour. O esporte se caracteriza pelas manobras impressionantes realizadas com o corpo, e pela agilidade de seus praticantes. Muitas pessoas que assistem apresentações de Parkour, acreditam que seja fácil realizar as mesmas manobras que os adeptos do esporte fazem, mas estão redondamente enganadas. Parkour exige que o atleta tenha força, equilíbrio e agilidade, atributos físicos que muitas pessoas não possuem. Entretanto, é considerado um esporte perigoso, podendo levar a morte, já que o mesmo preza por manobras radicais, levando muitos a pularem de alturas muito elevadas. Assista o vídeo a seguir, e veja alguns momentos de perigo no Parkour.





3 - Brincadeiras de Mal Gosto

Hoje em dia existem vários programas Humorísticos na Televisão, que se utilizam de "Pegadinhas" para ganharem mais audiência, porém, esse tipo de entretenimento pode custar a vida das pessoas que realizam esse tipo de Brincadeira. Nem todos possuem saco para aguentar aquelas, piadinhas ou baixarias. Já aconteceram vários casos de agressão e até de morte durante a realização das tais Pegadinhas. Confira o Vídeo abaixo. Não sei se é Fake, mas possui um grande número de visualizações no Youtube, e mostra o momento em que uma pessoa saca uma arma e Mata o Comediante.



2 - Luta de Tomates


Vocês devem estar se perguntando. Luta de Tomates? Como isso pode levar alguém a morte? Simples, o objetivo da "brincadeira" é acertar as outras pessoas com vários tomates. Claro que um tomate só não causa muita dor, mas imagine dez, vinte, trinta, arremessados de uma só vez. Muitas pessoas não aguentam levar tantos tomates no rosto, e partem logo pra briga, iniciando assim um tumulto. No meio da correria muitas pessoas são pisoteadas, levando muitas ao óbito.


1 - Corrida de Touros


Acho que não precisa falar muita coisa, pois todo mundo sabe o que acontece nessa "brincadeira" de pessoas "civilizadas". Primeiro eles soltam o Touro, e simplesmente correm para não serem atacados pelo animal, porém, para despertar a fúria do mesmo, é ateado fogo nos chifres do Touro, que enfurecido corre desesperadamente. O Animal usa seus chifres para ferir as pessoas, matando assim muitos dos participantes do evento. Muitos podem dizer que a culpa é do Touro, mas se ele não fosse provocado nem torturado, não atacaria ninguém, e mesmo assim, todas as pessoas que se envolvem no festival, sabem dos riscos.


2 comentários:

Eu pratico parkour, e o maximo que pode acontecer é um osso quebrado, se acontecer algo.As unicas pessoas que correm perigo de vida são as afobadas, que veem o video vaults 102 e querem fazer tudo aquilo sem treino.

Luta de tomates parece ser bem legal!! adoraria tar participando de um evento como esses , pena que aqui no Brasil jogam pedra ou atiram com revolvers, em vez de tomates..

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More