quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os 5 Campeonatos mais Estranhos do Mundo




5 - Campeonato Mundial de Subir em Postes


Anualmente acontece no Reino Unido o Campeonato Mundial de Subir em Postes. O objetivo da competição é bem simples, quem conseguir chegar ao topo do Poste no menor tempo possível, vence. O Atual campeão conseguiu chegar ao topo da torre em pouco mais de 11 segundos, estabelecendo assim o recorde Mundial. Para participar desse Campeonato é preciso ter força e agilidade, já que o poste mede aproximadamente 25 metros de altura.
 

 



 
4 - Campeonato Mundial de Sauna



O Campeonato Mundial de Sauna é realizado Anualmente na Finlândia, atraindo vários participantes. A competição se limita a uma única Sauna basicamente. Os competidores entram dentro da mesma e ficam sentados em uma banco preso na lateral da pequena sala. A temperatura vai aumentando gradativamente até atingir uma sensação térmica de 230º Fahrenheit (110º Celsius). Vence quem aguentar mais tempo dentro da Sauna. O Campeonato pode ser considerado perigoso, levando em conta que já aconteceram mortes durante a Competição.


3 - Campeonato Mundial de Arremesso de Celular



Esse é mais um esporte estranho de origem Finlandesa. O objetivo, assim como o do Campeonato Mundial de Subir em Postes, é bem simples, quem arremessar o celular mais longe vence. A criadora do "esporte" diz que a competição tem apenas a finalidade de Conscientizar as pessoas sobre como descartar os celulares de maneira certa. O atual vencedor conseguiu jogar um celular Nokia, a uma distância de 89 metros.


2 - Luta de Dedos



Assim como existe o Campeonato Mundial de "Quebra de Braço", existe também o Campeonato Mundial de Luta de dedos. Os participantes se deitam no chão, e colocam seus pés em uma espécie de ringue para que possa começar a "luta", quem conseguir fazer o pé do adversário tocar no chão primeiro, vence.


1 - Carregamento de Esposa



Adivinha quem criou esse esporte? Se você pensou nos Finlandeses, acertou. Nesse campeonato, o Homem precisa levar sua respectiva esposa nos ombros, através de uma pista de obstáculos. O percurso inclui passar por um pequeno lago, pular pneus entre outros desafios. Detalhe, o vencedor ganha o peso da sua esposa em cerveja.

 


 

 

1 comentários:

eu vou institucionalizar um novo esporte o ARREMESSO DE SOGRAS COM ESPOSAS FUNCIONARÁ ASSIM:

ELAS FICAM PARADAS ONDE ESTÃO E VOCÊ SIM VOCÊ CORRERÁ O MAIS LONGE QUE PUDER DESTAS DUAS OK VENCERÁ AQUELE QUE SE MANTER MAIS LONGE O POSSÍVEL E MAIS TEMPO AFASTADO DAS RESPECTIVAS SENHORAS VALE LEVAR CERVEJA SALGADINHOS TVS PORTÁTIL OS AMIGOS A VIZINHA GOSTOSONA (SE POR VENTURA ELA a vizinha gostosona vier em SE TORNAR ESPOSA COMEÇA OUTRO CAMPEONATO)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More