quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os 5 Crimes mais Hediondos da História


Quem nunca ficou revoltado com algum crime brutal? Tenho certeza que todo mundo já ficou. Várias pessoas inocentes já perderam suas vidas por meio de armas de fogo ou de qualquer outra forma, sendo vítimas de bandidos perigosos. Existem vários exemplos aqui mesmo no Brasil, como o Caso Isabela, o caso Bruno, o assasinato da menina Eloá Pimentel pelo seu ex-namorado, entre muitos outros. Confira agora os cinco crimes mais Hediondos que se tem registro.



Scott Peterson


Scott Peterson é acusado de matar sua esposa Laci Peterson na véspera do Natal de 2002. O motivo do crime até hoje é um mistério, pois Scott nunca revelou qualquer detalhe sobre o assasinato. Laci estava grávida de 8 mêses do primeiro filho do casal quando foi brutalmente morta por seu marido. Como já foi citado anteriormente, Laci desapareceu dia 24 de Dezembro de 2002, porém seu corpo só foi encontrado no dia 15 de Abril de 2003, boiando na praia de San Franciso, Calífórnia. O corpo estava sem a cabeça, sem os braços e sem as pernas, e só foi confirmado que se tratava mesmo de Laci, depois de um teste de DNA feito com sua Mãe.


Oba Chandler


Chandler matou friamente três mulheres na Manhã do dia 02 de Junho de 1989 em Tampa, Flórida. Ele levou Joan Rogers e suas duas filhas para uma estrada deserta, conhecida como "caminho dos desesperados". Chegando lá, Chandler estuprou as três e depois amarrou elas em blocos de concreto, para logo em seguida atirá-las na Baía de Tampa. Exames feitos com os corpos das vítimas, mostraram que ambas estavam vivas quando foram jogadas na Baía, devido a quantidade de água que havia nos pulmões das três mulheres. Chandler como vários outros assasinos, fez sua própria defesa durante o julgamento, mas não adiantou. Ele foi condenado a morte pelo Júri.


Davidson Devall


Christopher Newsom e Channon Newsom, um casal de 23 e 21 anos, respectivamente, tiveram seu carro roubado por um grupo de homens armados no dia 07 de Janeiro de 2007. Eles foram amarrados e levados para a casa de Davidson, onde se deu início uma série de torturas, que terminou com a morte do jovem casal. Christopher foi burtalmente espancado, sofrendo dessa maneira, diversas fraturas nos braços, costelas e rosto, além de ter uma ruptura testicular. Depois, ele foi arrastado até a linha do trem, onde foi baleado nas costas, no pescoço e na cabeça, para logo em seguida ter o corpo incendiado por Davidson. Channon por sua vez, foi torturada sexualmente com uma perna de cadeira quebrada, isso antes de ter sua vagina e seus seios queimados por produtos químicos. Depois, ela foi esquartejada e colocada dentro de um saco de lixo, para ser levada pelo caminhão que fazia a coleta. O Crime foi descoberto e Davidson foi condenado a Morte. Antes de sua execução, Davidson declarou que tinha cometido o assasinato do casal por diversão.


Kevin Cooper


Cooper escapou 12 vezes do manicômio antes do dia 4 de Junho de 1983, data em que invadiu a casa da família Ryen e cometeu um crime chocante. O dono da casa, Bill, estava viajando, quando retornou encontrou toda sua família morta. Havia sangue nas paredes e no teto: "Quando abir a porta do quarto encontrei minha mulher decaptada e meus filhos mortos a golpes de faca", disse Bill. "Meu filho Josúe ainda estava vivo quando cheguei, mas ele estava com uma espécie de machado preso na cabeça. Infelizmente meu filho não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo também". Cooper foi condenado a morte, mas seu advogado alegou que ele possuia problemas mentais. Diante dos argumentos do Advogado, Copper foi absolvido.


Junko Furuta


Na minha opinião, esse é o crime mais chocante e brutal do qual já ouvi falar. A História é Longa, mas vale a pena ler.

Em novembro de 1988, uma estudante chamada Junko Furuta foi seqüestrada por quatro rapazes e mantida em cativeiro por 44 dias na casa dos pais de um deles. Para evitar a perseguição, um deles forçou Furuta a ligar para os pais dizendo que havia fugido de casa, mas que estava bem na casa de um amigo. Além disso, também foi obrigada a fingir que era namorada de um dos rapazes. Os pais do rapaz perceberam que era mentira, mas nada podiam fazer já que um dos raptores, membro da yakuza, ameaçou usar suas conexões contra seus familiares. De acordo com as declarações no julgamento, Furuta foi estuprada e espancada diversas vezes.
Torturas coletadas por meio de processo tribunal:

1º dia: Sequestrada; mantida em cativeiro; obrigada a mostrar-se como namorada de um dos rapazes; estuprada (mais de 400 vezes no total); forçada a ligar para seus pais e dizer que tinha fugido de casa; fome e desnutrição; obrigada a comer baratas e beber a própria urina; forçada a se masturbar; forçada a se despir na frente de outros; queimada com isqueiros; objetos inseridos na vagina/ânus.

11º dia: Espancada inúmeras vezes; face empurrada contra o concreto; mãos amarradas ao teto e corpo utilizado como um saco de pancadas; nariz com tanto sangue que só podia respirar pela boca; objetos jogados contra seu estômago; vomitou quando tentou beber água (o seu estômago não conseguia aceitá-la); tentou fugir e foi punida com queimaduras de cigarro nos braços; líquido inflamável foi derramado em seus pés e pernas, queimando-os; garrafa foi inserida em seu ânus, causando ferimentos.

20º dia: Não conseguia andar direito devido a queimaduras graves nas pernas; espancada com varas de bambu; fogos de artifício foram introduzidos no ânus e acesos; mãos esmagadas por pesos e unhas rachadas; espancada com tacos de golfe; cigarros inseridos na vagina; espancada com barras de ferro; forçada a dormir na varanda, no frio; espetos de grelhar frango inseridos na vagina e no ânus, causando sangramentos.

30º dia: Cera quente espirrada no rosto; pálpebras queimadas por isqueiros; agulhas inseridas nos seios; obrigada a arrancar o mamilo com um alicate; lâmpada quente inserida na vagina; tesoura inserida na vagina, causando hemorragia grave; incapaz de urinar adequadamente; ferimentos tão graves que demorou mais de uma hora para rastejar as escadas até o banheiro; tímpanos seriamente danificados; extrema redução das funções vitais do cérebro.

40º dia: Pediu para os torturadores “matá-la e acabar logo com isso”.

01/01/1989: Junko saúda o Ano Novo sozinha e com o corpo mutilado. Não conseguia mover-se.

44º dia: Os quatro rapazes mutilaram seu corpo com uma barra de ferro, usando um jogo de Mah-Jongg como pretexto. Sangrou pela boca e nariz. Queimaram seu rosto e olhos com uma vela. Então, derramaram fluído de isqueiro em suas pernas, braços, rosto e estômago, e depois a queimaram. A tortura final durou duas horas.

Junko Furuta morreu eletrocutada na tarde do mesmo dia. Mas nada que fosse comparado aos 44 dias de sofrimento que passou.

Quando sua mãe ouviu a notícia e os detalhes do que tinha acontecido à sua filha, ela desmaiou. Teve de se submeter a um tratamento psiquiátrico ambulatorial.


62 comentários:

O que aconteceu com os caras que fizeram as coisas com Junko ? Cara, só de pensar dá raiva e pena. Incrível como tem algumas pessoas por ai que nem parecem seres humanos.

OMG .. Oo eu ja tinha vista essa história da junko em outro site,ja faz bastante tempo ...
olha sinceramente.essa história eh a pior de todas que eu ja vi ... o ser humano eh capaz de coisas horrendas Oo ... esses 4 canalhas deviam ter sido submentidos as mesmas torturas que a junko... lamentável... da raiva só de pensar !!!

puta que pariu...
cara tudo que ue peço é uma oportunidade de achar uns filhos da puta como esses caras que mataram a Junko... áááhh ele iam sofrer... BEMM MAIS QUE ELA, eu garanto

Pergunto aos falsos moralistas que acham absurdo a hipótese da pena morte: ALGUM DE VOCÊS É PAI, OU MELHOR: JÁ SE IMAGINARAM PAIS DE JUNKO?? Antes de serem hipócritas, se vejam no lugar de quem cria seus filhos com amor e cuidado e demônios fazem isso com ela... Peço Justiça?? Não, só uma chance...

cara... acho que qualquer tipo de pena ou punição não seria nada perto do que a pobre Junko sofreu, realmente dá muita ravai soh de pensar no que esses monstros fizeram com ela...

por mim tudo o que foi feito com ela seria feito á cada um daqueles que participaram daquela ato monstruoso..
ato por ato.. pra eles sentiram na pele o que ela sentiu...

Que Deus á tenha ao seu lado...

Concordo que deveria haver pena de morte pra qualquer crime hediondo como esses... em todos os países do mundo deveria haver...

esses falsos moralistas, não sabem nem a metade do que os pais dessas pessoas sofreram... somente se eles sentissem a dor na pele... mudariam de idéia sobre a pena de morte..

cara... se eu encontrassem esses caras que fizeram akilo com a Junko.. juro que eles iriam sofrer.... tanto quanto ela sofreu...

a morte seria bem pouco para eles....

Acho que os 4 deveriam sofrer até mais que a Junko, porque só assim seria uma pena adequada, eles iriam pedir morrer também, teriam que ser muito torturados, muito mesmo, no primeiro dia deveriam ter os ossos dos dedos da mão quebrados, um osso a cada 1 hora, depois no segundo dedo por dedo arrancado, a cada 2 horas, inclusive os dos pés, estuprados,choques nos testiculos, castramento, orelhas arrancadas, depois pele retirada, olhos perfurados, isso só de início, depois teria que vir a tortura verdadeira, algo que fizesse isso parecer cocégas para eles, e devia demorar ao menos o triplo do tempo, 132 dias, com eles pedindo pára serem mortos desde a primeira semana.

E o pior eh q esses caras sao penalizados apenas com a morte... pelo q fizeram morte eh extremamente pouco, deveria sofrer mto mais q a Junko, com certeza...

Como que alguém tem coragem para fazer isso???
é inexplicável, chocante, e assustador.

aff esses caras que mataram a menina no final vao morrer no inferno(eles vao morrer e=ir pro inferno o diabo vai matar eles eles vao pro inferno de novo)

Os acusados foram presos e tratados como adultos, mas suas identidades foram mantidas em segredo pela Lei japonesa sobre crimes cometidos por menores,tinham que morrer ¬¬

Esses criminosos são uma praga. O pior é o sociopata, um pessoa aparentemente normal e bem sucedida, mas que é um monstro disfarçado.

qe coisa mais trist msmo ,as vezes da ate medo de sair de casa ee sabr q vce pode nao voltar mais p casa ,pqe tem pessoas loucas ee sem coracao qe fazm isso soment por diversao .é orrivl ler uma coisa dessa

Credo.. isso devia ser proibido para menores de 50 anos... credoo!!!

Chocada com o ultimo.. quanta barbaridade!!!

Já tinha visto o caso da Junko Furuta, fiquei dias mal pelo o que li, é muito triste ver uma coisa dessas, isso é algo que nunca vai sair da minha mente, já não sei o que deveria ser feito com esses monstros covardes, pena de morte seria o mais correto a fazer pois acredito em vida após a morte, e acredito que esses animais quando morrerem, ou quando morrerão vão sofrer ou sofrerão por isso, mas antes da morte deveria fazer o mesmo e ainda pior do que fizeram com a pobre coitada, e pelo o que eu ouvi falar isso foi feito pq ela não aceitou namorar com um deles, foi o que eu soube, mas isso nem nada, justifica o que fizeram com a moça, é chocante LAMENTAVÉL, mas Deus é mais e tenho fé que eles não vão ficar impunes pois a Justiça do homem falha, mas a de Deus não'

poxa ... fiquei muitoo irado com uns filho da puta desses ai ...
porra bixo isso é chocante....

crimes assim só acontecem pq não tem uma punição verdadeira como a pena de morte ou prisão perpétua

pra mim matou tem que morrer tbm

Só preciso de autorização judicial, e uma maleta. Fazer a limpa em todos!

vi a reportagem da Junko no MEDO B e la dizia tambem que junko andava com pessoas da Yakuza e cometia pequenos delitos se nao me engano.

os 4 menores de idade foram condenados a morte.

Como exatamente se comenta isso...?

Cara, depois tem uns FDPS que dizem que a pena de morte nao deve ser legalizada, que é defesa a vida... no Brasil se um menor fizesse algo assim q fizeram a junko ele faz 18 e vai embora, muitas vezes volta a fazer barbaridades assim. As PIORES penas q se pegam aki eh no maaaximo uns 30 anos de cadeia

Pena de morte é uma pena alta, porém rápida e sem sofrimento, comparado ao que os criminosos fazem às suas vítimas. Devia mesmo é ter pena de TORTURA física/psicológica, no melhor estilo "olho por olho e dente por dente" - a lei de Talião - para receber o que praticaram... Agora me vêm com essa de direitos humanos, é para ficar revoltado mesmo...

Nossa..Que triste isso..Como que pode ter gente tão cruel nesse mundo

kralho, tive uma ideia.. pega uns nego do tipo que fizeram as coisas com a Junko...
1°: Dedo por dedo do pé e da mão arrancados com um alicate, arrancados pelo amigo, claro..
2°: Pedaço de pau GRANDE, quente.. inserido no CU
3°: Ainda com o pedaço no CU, o amigo deveria "masturbar" violentamente o outro..
4°: Arranca a pele do pinto
5°: Ter a cara "mijada"
6°: Obrigado a comer coco
7°: Ter os mamilus apertados até sair leite. (peitinho do chuck n.)
8°: Dai pra frente inventa se nao, nao durmo hj só escrevendo

se eu nao me engano The Gazette uma banda japonesa fez uma musica dedicada a essa mulher.. nossa to chorando aqui.. que coisa horrivel ..

velho,no japao a policia caga de medo da yakuza!!É igualzinhu nos desenhos animados.Sabe aqles policiais de bicicleta com cacetete e apito na boca?So vendo pra crer

Esses 4 monstros deveriam sofrer tudo o que a Junko sofreu!!!
Morrer não! Morrer seria muito pouco para eles.
Eles teriam que sofrer aqui o que ela sofreu!
E se for para morrer que morram do modo como ela morreu!

incrivel... conseguiram absolver o cooper??? é, parece que a justiça é falha em todos os paises, mesmo... mas é assim, ele é absolvido de ficar preso, mas ficara num hospital psiquiatrico pela vida inteira.

nesse ultimo parece q um dos rapazes encontro a policia e por acaso a policia soh queria uma informação ou algo do tipo, na hora ele flou q nw sabia de nda e q nw tinha feito nda de suspeito, a policia achou estranho e foi investigar oq era

Os garotos alegaram não saber o quão machucada Junko estava, pensando que ela estava fingindo. Eles esconderam o corpo em um cilindro de 55 galões cheio de cimento, desfazendo-se dele em Koto, Tóquio.

Os garotos foram presos e tratados como adultos, mas suas identidades foram mantidas em segredo pela Lei japonesa sobre crimes cometidos por menores.

eu já tinha visto sobre esse assassinato da Junko, horrível, revoltante. Fico pensando, pq existem pessoas tão doentes assim e pq elas sempre conseguem fazer o que querem? Não da pra entender, as pessoas dizem que Deus está no controle de tudo e tudo que ele faz tem um objetivo maior e que ele utiliza o mal como forma de purificação das máculas das pessoas, ah VSF, se existe msm algum Deus, ele é um FDP do CACETE, como pode deixar uma pessoa sofrer tanto assim????????
Cadê o amor dele que tanto falam??
Muitos dizem que Deus não tem nada a ver, pq o ser humano possui livre arbítrio, mas o livre arbítrio dakeles desgraçados justifica a crueldade que eles fizeram com ela??
Ela tbm tinha livre arbítrio, com certeza ela queria ser feliz e ter uma vida normal como qualquer outra pessoa, mas o livre arbítrio dakeles FDP, interferiu no dela, onde está a justiça???
DEUS IDIOTA!!!!!!!

Eu já tinha lido sobre o sequestro, tortura e assassinato da Junko, realmente chocante. Mas no outro site que eu vi, incluíram que ela era uma aluna ruim, matando aulas e com notas péssimas (mas nada que justifique ser morta assim), e que por isso os pais japoneses usam essa história terrível pra assustar seus filhos que não vão bem na escola.
Conclusão 1: Japonês é doido e devia assustar suas criancinhas desobedientes com algo mais leve, tipo a história da Chapeuzinho Vermelho.
Conclusão 2: Esse provavelmente não é o primeiro tipo de homicídio cometido assim pelos membros da Yakuza, resta descobrir os outros.

Saibam que TODOS foram absolvidos,tiveram suas identidades não divulgadas,e mudaram de endereço!

Tudo porque os algozes eram menores de idade!

As vezes sinto vergonha do meu país...

One

Nossa, to chocada, não tem nem oque falar.

Mmm...interessante, como será q a Junko sobreviveu os 44 dias?

Para mim, os caras que fizeram isso com a Junko Furuta tinham que sofrer as mesmas coisas com o mesmo tempo de duração. bando de fdp. não merecem a vida. ¬¬

De todos os crimes citados na introdução eu só tenho compaixão pela Isabella, pois a Eloá e a Eliza não eram crianças e sabiam muito bem onde estavam pisando ...

Meu Deus, nunca pensei que fosse ler uma coisa dessas. Não consigo imaginar o sofrimento. Com ctz ela está ao lado de Deus.

Nossa, como uma pessoas consegue fazer isso com uma pessoas? Serio, isso foi horrivel, da Junko, coitada!
Mais, o que aconteceu com as pessoas que fizeram isso??

Realmente chocante. E aí vêm diversas leis de direitos humanos proteger este tipo de ser imundo.

Se isso é um ser humano, eu não sou, não me considero pertencente a mesma forma vida que estas pessoas.

Existe muita gente ruim nesse mundo.

Cara, tava vendo no wikipédia, ele forma consenados à menos de 20 anos de prisão!!!!! Como isso pode acontecer? Mesmo eles serem menores, deviam ser condenados a morte!

O que aconteceu com os caras que fizeram as coisas com Junko ? Cara, só de pensar dá raiva e pena. Incrível como tem algumas pessoas por ai que nem parecem seres humanos.

-----------------------------------------------
Esses filhos de uma puta conseguiram escapar da cadeia e prestar serviços comunitarios por alguns meses se nao me engano... por mim eu enfiava um bambu inteiro no...deixa pra lá...

Nunca fiquei assim ao ler sobre um crime.

O que aconteceu com os desgraçados/?
como a família aguentou isso por tanto tempo??

que horror. =/

crimes horriveis, concordo.
mas mais hediondos?
o da japa tem um alto nivel de crueldade, mas os outros até que foram bem "leves".
infelizmente conheço casos muito piores do que a maioria desses ai.

Isso é mentira mano... a moça já teria desmaiado e morrido com a hemorragia,duvido uma pessoa aguentar tudo isso e não se matar antes,eu acho que isso é historia,com hemorragia a pessoa morre rapidinho.

tadinha... por que alguem passa por essas coisas, que horror.. e nessas horas que eu perco toda a fe na vida, em deus nunca tive, nao adianta falar que eles vao pagar e bla bla bla, muitos ficam impunes pro resto da vida, mesmo se pagam, nada se compara ao sofrimento que essa pobre garota deve ter passado. viver num mundo como esse e aterrorizante, por isso que nao confio em ninguem, so no meus animais de estimacao e olhe la!!!!!!

ISSO é o ser 'humano'...

nada defintivamente justifica o assassinato da Junko e ninguém tem o direito de julgar a idoneidade dela, MAS QUEM PROCURA, ACHA.

... e depois vem um monte de pliticamente corretos do cacete tentar proteger essas pessoas sem amor ni coração.. mas todo mundo, antes de fazer qualquer coisa tem que pensar que um dia tudo pode virar contra si, por isso eu sempre penso na frase que faz mais sentido nesse mundo: nao faça com os outros o que voce nao gostaria que fizessem com voce.. o mundo está acabado, nao tem mais solução pra como tá hoje em dia..

serio a historia da junko e a q mais espanta e os 4 "rapazes" qndo pegos nao deveriam ser sentenciados a morte pq seria muito simples soh morrer acho q deviam corta os braços,pernas,as genitais ,as cordas vocais, arrancarem o timpano e cegar 1 dos olhos para q vivesem em tortura pelo q fizerao,nao acredito em deus por issu q nao penso nakilo " o q faz aqui paga com o senhor" so penso no q fez aki,aki se paga...

Sempre são HOMENS que cometem essas barbaridades.

Por isso que eu tenho NOJO desses babacas.

Por isso que sou LÉSBICA com todo o orgulho.

Isso Pra mim esses kras ñ são gente ñ tem coração...!!!

Lésbica , cala essa boca suja.Mulheres,lésbicas e gays também cometem crimes.Vc é uma idiota.

Direitos humanos para as vítimas pra que , se elas já morreram , não é mesmo?

Lei de Talião já.

pra quem acredita em inferno...tem um lugar guardadinho pra eles lah

Cuidado ao provocar ou fazer bullyng com um japonês . Ele pode ficar quieto na hora , mas a herança genética de kamikaze e yakuza pode fervilhar em uma vingança terrível! A lei de preconceito racial é só pras pesoas afro descendentes ....

oque tem a ver lesbianismo c/ prazer por tortura ???? tem cada idiota .... e pena de morte para qualquer homicida !!!!!!!!!!!!!

Post from Hell hein auhsaushauhsaus.....foda D= masa ew so faltou 1 caso de assassinato bárbado.....um cara chamado Jeffrey Dahmer matou um cara, fez ele em pedacinhos e usou o cránio do cara para fixar uma vela vermhelha aushausahus q tenso =|

Cara imagina se o mundo fosse como vocês estão falando, se alguem me bate eu bato nessa pessoa tambem, ele mata eu mato, ele estupra eu estupro, isso seria um caos total, só porque ele fez eu tambem tenho de fazer o mesmo? é por vingança? é por dar o troco? eu sei que é super dificil estar no lugar dos pais da menina mas isso não vai tirar sofrimento nenhum e nem vai trazer ela de volta entende, e claro que isso não foi um apoio a aqueles filhos da puta, acho que ninguem merece a morte eu sou mais a favor da prisão perpetua pra eles, nao sabe brincar nao desce pro play

Não jogue a culpa da crueldade humana em Deus.
Seres humanos é que são uns lixos mesmo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More