quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

5 Campanhas Publicitárias Bizarras


A propaganda é a alma do negócio, disso você pode ter certeza, porém alguns Marketeiros exageram em seus anúncios. Quem nunca viu algum comercial mirabolante passando na televisão? Existem alguns que você olha e pensa: "Vergonha Alheia". Mas vamos deixar de enrolar e vamos logo ao que interessa. Confira cinco campanhas publicitárias estranhas e toscas.

 

Aluguel de Esposa



Bom, como vocês sabem, existe louco para tudo, até mesmo para alugar sua esposa. O comercial acima, é de uma empresa Americana que funciona como uma espécie de agência para homens carentes. O marido leva sua mulher a loja e recebe o pagamento pelo aluguel e ainda ganha um maravilhoso par de "chifres" como brinde. Existe coisa melhor?


A Mais Tosca Propaganda de Sorvete já Feita



O vídeo acima faz parte da campanha publicitária de um empresa Sul-Coreana de sorvetes. A intenção dos idealizadores da mesma, era mostrar que sorvete é uma coisa descolada, que pode ser consumido na balada ou em qualquer outro local, mas pelo visto não saiu como o planejado. Tenho que confessar que eu ri muito assistindo o vídeo.


Lâmpadas Sylvania



O comercial é no mínimo estranho para ser usada na campanha publicitária de uma marca de lâmpadas. Tem algumas coisas muito engraçadas no vídeo, como o Harry Potter Asiático ou aquela coisa comendo bananas. Enfim, é apenas mais uma propaganda Bizarra (Embora Seja Bem Legal) que algumas pessoas não vão conseguir entender.


Comercial da Sprite




O Sumô é um esporte bastante popular no Japão, por esse motivo, alguns publicitários Japoneses tiveram uma brilhante idéia: Porque não juntar Sumô e Refrigerante em uma única propaganda? A sugestão foi aceita pelo núcleo de Marketing da empresa, e o comercial da Sprite presente no vídeo acima foi lançada e não precisa nem dizer que foi um fracasso total.


Arnold Schwarzenegger



Muitos de vocês já devem ter visto o comercial acima feito por Arnold Schwarzenegger. Se já assistiram, vale a pena ver novamente essa maravilhosa produção do cinema Japonês. Schwarzenegger foi contratado para fazer a propaganda de um Energético voltado para as pessoas que gostam de praticar esportes, propaganda essa que na minha opinião, ficou horrível. O mais interessante e ao mesmo tempo engraçado, é ver ele falando em Japonês.



8 comentários:

afe cara,a propaganda das lampadas é bem boa e dá pra emtender,achei muito boa

Dá pra entender sim, mas ainda acho que não vão ser todas as pessoas que irão conseguir compreender a intenção dos idealizadores dela.

resumindo... asiáticos não sabem fazer propaganda?

Bah... a da sprite eh sensacional, do Arnold eh japa total.. da Silvania é inteligente.. a do Sorvete deve ter algo subliminar que eh imcompreensivel para nossa cultura, a aluguel de esposa é mto bem sacada.. resumindo: Você é um pseudo que não entende nada de publicidade ou campanhas publicitarias,e pq achou uns vídeos "estranhos" resulvou taxá-los de ruins.

Vai estudar vai...

Realmente e´dificil de assistir esses comerciais ridículos, a coisa que eu acho mais esquisíta é o fato dos asiáticos serem um povo tão inteligente em termos de tecnologia mas tão bobos em fazerem alguns comérciais.
garçom, a conta por favor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses pseudos nerds de comentários me fazem rir as vezes. É, esses comerciais são brilhantes que nem você.

Muito bom...
isso é mesmo publicado??
OMG

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More