terça-feira, 7 de dezembro de 2010

6 Coincidências Incríveis


 Esse post foi feito para as pessoas que não acreditam em coincidência. Pesquisei bastante e achei alguns casos muito interessantes que apresentam coincidências incríveis, quase que inacreditáveis, mas garanto que são acontecimentos verdadeiros. Veja alguns desses casos surpreendentes que com certeza vão deixar muitos de vocês de boca aberta.



Aterrissagem de Emergência


Em 1979, uma revista Alemã, realizou uma competição de redação valendo um grande prêmio em dinheiro. Os leitores da revista tinham que enviar histórias que falassem de coisas incomuns que tivessem acontecido com eles. Walter Kellner venceu o concurso com sua história sobre um Vôo entre a Sardenha e a Sicília. Em sua redação, Walter contou que durante a Viagem o Avião apresentou problemas e que por esse motivo ele teve que fazer um pouso forçado na água. Dois dias depois da publicação da história na revista, um homem Austríaco, também chamado de Walter Kellner, escreveu para os editores da revista dizendo que o vencedor do prêmio havia plagiado a história dele, porque teria acontecido a mesma coisa com ele enquanto o mesmo viajava em seu Avião particular. A revista resolveu investigar e descobriu que os dois estavam falando a verdade.


O Número da Sorte


No ano de 1930, em Nova Iorque, aconteceu um terrível acidente de Trem, que acabou matando 30 pessoas. O jornal da época publicou algumas fotos, da qual uma delas (Imagem Acima) apresentava o número "932" na lateral de uma dos Vagões. Ao verem o número na foto do jornal , várias pessoas apostaram ele na loteria e adivinhem o que aconteceu: Todas as pessoas que apostaram o número "932" ganharam.


Raios Malignos


Em 1899, um homem foi morto por um raio enquanto estava colhendo legumes no quintal de sua casa, localizada na cidade de Taranto, Itália. Trinta anos depois, seu filho foi morto no mesmo lugar por outro raio. No dia 08 de Outubro de 1949, Primarda Rolla, filho da segunda vítima e neto da primeira, também foi morto no mesmo local por outro raio.


Assassinato do Pai


Jean Marie Dubarry, um Nobre Francês, foi executado no dia 13 de Fevereiro de 1746 pelo assassinato de seu pai. Cem anos depois, outro Francês chamado Jean Marie Dubarry, foi executado no mesmo local por também assassinar seu pai.


Uma Enorme Coincidência


Em 26 de Novembro de 1911, três homens foram enforcados na Greenberry Hill, em Londres, após serem condenados pelo assassinato de Edmund Berry Godfrey. Os nomes dos três assassinos eram Robert Green, Henry Berry e Lawrence Hill. Se observarmos os últimos nomes dos três acusados veremos que juntos eles formam o nome do local onde os mesmos foram executados: Green + Berry + Hill = Greenberry Hill.


De Volta para Casa


Em 1899, o ator Canadense Charles Francis Coghlan ficou doente e morreu enquanto estava na cidade de Galveston, Texas, EUA. Charles morava na Prince Edward Island, porém devido a distância, ele foi enterado no cemitério de Galveston, em um caixão de chumbo. Um ano depois de sua morte, a cidade onde ele estava sapultado, foi atingida por um furacão que inundou o cemitério e levou o caixão de Charles para o Golfo do México. Oito anos depois, alguns pescadores de Prince Edward Island, encontraram um caixão próximo a costa da ilha. Coincidentemente era o caixão de Charles que finalmente havia retornado para casa. Charles foi sepultado na igreja na qual havia sido batizado quando ainda era um bebê e permanece lá até hoje.



6 comentários:

* Lugar Maldito
* Numero Maldito (ou não)
* Objeto Maldito
* Nome Maldito

\o/
hahhahaha
legal o post

Muito bom o post cara, parabéns!!!

Hum.... Caixão de chubo? até ser levado por um furacão, tudo bem, nada questionável mas....
Afungou no golfo do México e depois foi encontrado por pescadores? Sabe qual a densidade do chumbo?

Amigão eu sei que o chumbo é bem mais denso que a água, mas em nenhum momento eu citei que ele foi encontrado boiando. Eu disse que foi encontrado por pescadores que acharam o caixão preso em suas redes de pesca. Mas mesmo assim, obrigado por participar.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More