quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

5 Profecias Apocalípticas que não se Concretizaram


 Várias Profecias Apocalípticas já foram feitas durante a história da Terra. Muitas delas causaram pânico Mundial, porém outras não foram sequer levadas a sério. A Profecia mais recente refere-se ao ano de 2012, que segundo muitos conspiradores, é a data do Juízo final. Para mostrar que não devemos dar muita importância a essas Profecias Apocalípticas, resolvi fazer esse artigo. Tenho certeza que depois de ler essa postagem, muitas pessoas vão mudar de opinião com relação à 2012.



Joanna Southcott


Joanna Southcott nasceu em 1750, e era seguidora da Igreja Metodista, até que se convenceu de que tinha poderes sobrenatuarais e que ela era a mulher citada na Bíblia no livro de Apocalipse: "Apareceu um grande sinal no céu: uma mulher vestida com o sol, com a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas ". Joanna disse que ela daria à luz ao Messias, marcando assim o fim do mundo no dia 19 de Outubro de 1814. O Mundo obviamente não se "acabou" na data prevista por Joanna, porém dois meses depois ela faleceu. Seus seguidores mantiveram seu corpo em uma cama durantes várias semanas, crédulos de que ela se ergueria dos mortos para guiá-los ao caminho da salvação. Detalhe: Joanna deixou uma caixa selada com um série de profecias em seu inteiror. No seu Testamento, Joanna deixou claro que a caixa só poderia ser aberta na presença de 24 Bispos Anglicanos. Até hoje a caixa permanece intacta.


Cometa Halley


Embora o Cometa Halley tivesse passado próximo à Terra várias vezes sem apresentar qualquer ameaça ao planeta, a passagem do Cometa no Dia 18 de Maio de 1910 foi considerada como sendo o Fim da Raça Humana. O alarme não foi dado por religiosos ou profetas, mas sim por cientistas, que afirmavam que o gás venenoso da cauda do cometa poderia ser letal para toda a população Mundial. Não precisa nem falar que tudo não passou de um alarme falso, caso contrário vocês não estariam lendo esse artigo nesse momento.


Alinhamento dos Planetas


Albert Porta foi um respeitado meteorologista que previu que no dia 17 de Dezembro de 1949, seis planetas iriam se alinhar, ocasionando uma corente magnética que causaria grandes explosões na superfície do sol. Segundo Albert, as explosões iriam "engolir" à Terra e alguns Planetas próximos a ela. Essa profecia levou várias pessoas à cometerem suicídio. Como não aconteceu nada na data marcada, Albert perdeu seu cargo de meteorologista respeitado e passou a trabalhar em uma emissora de televisão fazendo a previsão do Tempo.


Charles Wesley


Charles Wesley, um dos fundadores da igreja Metodista, acreditava que o mundo iria acabar em 1794. Esse ponto de vista era o mesmo de Shakers, que também acreditava que o Mundo iria "acabar" em 1794. Como não aconteceu nada no ano em questão, o irmão de Charles, fez uma segunda previsão para o fim do mundo, afirmando que o Juízo Final iria acontecer em 1836 (Que também não aconteceu nada). Detalhe: Mesmo sendo o fundador da Igreja metodista, Charles Wesley antes de morrer, pediu para ser enterrado no altar de uma Igreja Anglicana.


Nostradamus


Nostradamus foi sem sombra de dúvidas o maior vidente de todos os tempos. Nostradamus previu que Julho de 1999 seria a data do Juízo Final: "O Grande Rei do Terror irá descer dos Ceús". Enquanto a data marcada pelo vidente não chegava, os conspiradores diziam que a Sonda Espacial Cassini iria cair na Terra, derramando todo o combustível radioativo nas águas do Planeta, concretizando assim o acontecimento descrito em Apocalipse 8:11 " O Nome dessa estrela é amargura. A terça parte da água ficou amarga. Muita gente Morreu por causa da água, porque ficou amarga". Muitas pessoas que nasceram no final do século passado, conseguem lembrar que os anos que antecederam 1999 foram marcados pelo medo da população, proporcionado pela profecia de Nostradamus, que felizmente não se concretizou.


Agora Responda: Depois de ler esse artigo, você ainda acredita que algo possa acontecer em 2012?


21 comentários:

eu nunca acreditei que o mundo vai acabar em 2012 ¬¬

Que, isso é bobagem. O Mundo não acaba, quem acaba é a gente ;p

A Profecia de 2012 é diferente, nela não acabará o mundo, apenas entraremos em um periodo onde a radiação solar ficará mais forte, um novo ciclo solar. Provavelmente muitas especies não resistirão.

Aham, o mundo acabará sim em 2012. E essas tecnologias imundas de hj não serão pareis ao conhecimento superior dos Maias. fuckers...

Ninguem é capaz de dizer q em tal dia o mundo vai acabar,ninguem sabe os planos de Deus então soh ele sabe se vai acabar ou não,em 2012 o mundo pode acabar sim mas soh se Deus quiser.

cara o calendário Maya acaba em 2012.. mais começa de novo... so isso nao quer dizer que o mundo acaba...povo ignorante que acredita em qualquer coisa que ouve

perai... nao entendi como o cara do "alnhamento dos planetas" passou a trabalhar em uma emissora de TV? a TV so surgiu la pelos anos 30 ou 40

entao anonimo, a dele eh de 1949 .-.

bom eu acho que somente Deus e nosse=o senhor Jesus, sabe o fim do mundo, o mundo acaba sim, mas para aqueles que vão morrendo, e naum que um bando de sabichões sabem quando isso ocorrerá, me polpem né gente....

NAO ADIANTA QUEREREM COLOCAR HORA DATA E DIA Q O SENHOR JESUS VAI VOLTAR POIS NINGUEM SABE EM UM PISCAR D OLHOS ELE VEM BUSCAR AQUELES Q ESTAO PREPARADOS JESUS TA VOLTANDO SIM,MAIS NINGUEM SABE NEM EU NEM VCS,ELE NAO DISSE HORA DIA NEM A DATA SÓ TENHO UMA COISA A DIZER É É VERDADEIRAMENTE VERDADE JESUA TA VOLLLLLLLLLTANDOOOOOOOOOOOOOOOO

o mundo soh vai acabar quando o sol ficar gigante e "engolir" nosso planeta e msm que o mundo acabe temos infinitas opções de planetas para habitarmos e essas histórias são soh pra ganha dinheiro com marketing.

Caraca o mundo é tão novo, porque todos querem que acabem??? parem de querer que o mundo acaba isso aqui é apenas o começo ... se o mundo não está bom para vocês levantem a merd@ da bunda do lugar e mudem ele ...

eu acredito que em 2012 o corinthians sera bi campeão da libertadores.

Qual foi o do cara trabalhar a TV? a TV nem existia aquela época! LOL

O calendário Maia deixa bem claro seu término (21/12/2012), porém o que prova que a terra ira se acabar junto com ele? Nada!

No filme 2012, o motivo dado ao fim da terra em 2012 nada tem a ver com esse calendário (somente com sua previsão). Trata-se de uma explosão na superficíe do Sol no ano de 2009 (o que aconteceu), e que liberou Neutrinos (uma partícula sub-atómica de baixa massa), que em grande quantidade, ao entrar na terra, começou a aquecer muito seu interior, fazendo seu magma derreter as outras camadas terrestres, criando rachaduras gigantescas, terremotos, tsunamis (pelo movimento desenfreado da crosta mole) e etc., o que consequentemente "acabou" com o planeta. Ou melhor, com a vida nele.

Em fim, acho muito dificíl que uma partícula de átomo possa aquecer tanto o magma terrestre a ponto de acabar com o planeta, portanto, não creio no fim do mundo em 2012! Mas não é impossível certo? ;)

o fooda é que ainda tem gente que a previsão de nostradamus vai se concretizar ¬¬

NNNNNNÂÂÂÂÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obvio que não vai acabar. Deixem de ser ignorantes e vão ler alguma coisa. aff ¬¬

"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." (Mateus 22 : 29)
Seguindo a Escritura Sagrada, a terra não vai acabar sozinha, o que vai acabar é o universo, então não adianta fugir para marte não, viu!!
"Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (II Pedro 3 : 10)
Agora quando? Ninguém saba, somente Deus e Ele não conta para ninguém!!!
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai." (Marcos 13 : 32)
Querem saber quem vai escapar dessa? Então aceitem a Jesus como único e suficiente salvador e comecem a ler a Palavra de Deus (Bíblia)...

Faltou o louco do Charles Russel Fundador dos Testemunhas de Adonay, ele previu o fim do mundo um montão de vezes. Sendo a Primeira vez também em 1814 como a Joanna Southcott.

Eu tenho 31 anos e realmente em 1999 o pessoal ficou meio alerta, principalmente no dia 31 de dezembro daquele ano, todos ficaram apreensivos. Lembro que acho que foi de Julho pra Agosto, aconteceu um Eclipse solar... foi a maior comédia, mas passamos sim um susto!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More