segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

7 Coisas Relacionadas a Morte que Você Pode Comprar na Internet


Quanto tempo não é queridos leitores! Passei alguns dias sem postar por que tive que prestar vestibular, sendo que felizmente consegui passar \o/. Voltamos hoje com o ritmo normal de postagens, e para começar iremos ver algumas coisas bizarras relacionadas a Morte que estão à venda na Internet. Portanto se você gostar de algum dos produtos apresentados, corra para garantir o seu.



Saco para Defunto


Com apenas 20 Dólares você pode comprar um autêntico saco para colocar defuntos utilizado pela Polícia de Los Angeles. Mas caso você não tenha um cadáver, o saco pode ser usado para guardar roupas, milho, feijão ou qualquer outro objeto.


Atestado de Óbito


Esse item é muito útil para quem deseja passar a perna nos cobradores que batem em sua porta constantemente. Compre esse Atestado de Óbito genuíno por apenas 15 Dólares e se livre das contas atrasadas ou dos altos impostos cobrados pelo Governo.


Um Cadáver


Antes de tudo o cadáver não é real. É feito de látex, mas parece carne verdadeira de um Cadáver em decomposição. Por 500 dólares você consegue comprar o Defunto para colocar na entrada de sua casa, com o objetivo de afastar visitas indesejadas, como à da sua sogra por exemplo.


Kit Completo para Embalsamamento


O Kit de Embalsamamento custa 8 Dólares e Inclui: 2 Tampões para os Olhos, Linha e Agulha, Luvas, Cartão de Numeração para o Cadáver e uma Manual de Instruções para principiantes. O kit é bem completo, e é recomendado para quem pretende trabalhar como Perito Médico no IML(Instituto Médico Legal).


Vídeos Verdadeiros de Autópsias


Quer aprender a fazer uma Autópsia mas não tem dinheiro para pagar um curso de Medicina? Aqui está a solução para seu problema. O Box com 5 Horas de Vídeo custa 20 Dólares e ensina como fazer um Autópsia passo à passo. Está esperando o que? Adquira o seu Box agora!


Crânio Humano


Este é um Crânio Humano Verdadeiro. Se você sempre quis ter um, essa é a sua grande chance. Porém existe um pequeno detalhe, as leis Brasileiras não permitem a comercialização de restos mortais, mas nada que o "Jeitinho Brasileiro" de conseguir as coisas não resolva.


Bêbes depois da Autópsia


Não se assuste, são apenas meros brinquedos, mas tenho que admitir que são bastantes Bizarros. Esse tipo de brinquedo eu não daria ao meu filho de jeito nenhum, sei lá, acho que pode despertar o instinto assasino da criança fazendo com que ela vire uma máquina de fazer cadáver (Brincadeirinha).


2 comentários:

UHU! Ameiiii essa postagem! Quero meu crânio!

o site morreu sempre entro mas nao tem postagens pq?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More