quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Letreiros Inusitados pelo Brasil


E desde quando Pão tem droga dentro? Pelo menos onde eu compro não tem!


Humm... Rosquinha da Vovó. Deve ser uma Delícia....kkkkkkkkkkk


Acho que não vou querer o brinde....huashuashausuahshuasauhsua




Nomezinho estranho para colocar em uma loja.


O melhor pastel da Cidade.


Chega a ser melhor que o original....huahusahushuashuasuahs


Esse Ralô-in eu não perco por nada.....kkkkkkkkkkkkkkkk


Vixee... Glúteos? Delíciaaa....ahusuhasahuhsashushushsusah


Essa é a Funerária.


Nossaa... Eu jurava que era uma gravação.


Participe... Mande sua sugestão de Post para contato@mendigoradical.com e aparece aqui.

15 comentários:

Cara, sempre sonhei em cortar meu cabelo ao vivo, nunca encontrei algum lugar que faça isso, obrigado pela ajuda! -N

VIVARA é nome/marca de joalheria o_o

Na festa do Ralô In você pode jogar Calofi dâti 4 de graça e sem pagar nada.

Ralô-in é foda kkkkkk.

akela da funeraria ta com uma carinha de photoshopero iniciante :P

Muito bom, só para rir mesmo, mas o comment do carlos com Calofi dâti 4 foi demais.

HAHAHA,sou de pato branco - PR e lá tem uma pastelaria chamada o Senhor dos Pastéis, HSUAHSIUAHSIAHSIUA

traje fantasiado..

hauhauhauahauau

Essa do Ralô-in ficou master e o pior, a festa vai ser em um salão da Igreja ! isso é que é cultura ééééééé meu brasilzão só pérola...

Hahahahahaha em Tapes/RS tambem temos a Pastelaria Senhor dos Pasteis c/essa mesma foto...... acho que alguém daqui tirou essa foto do blog !!!

Aqui na minha cidade (DF) tinha um puteiro que o nome era -O Senhor do Anel de Couro-.

ashua esse Ralô In foi na minha cidade que vergonhaa!!

A da VIVARA foi mancada sua (é internacional)... o resto está ótimo, muito engraçado.

VIVARA aí....dá um sentindo de "vi vara"
kkkkkk
ninguém entendeu....

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More