terça-feira, 24 de agosto de 2010

Top 10 Comidas Bizarras


Língua de Pato


Esse prato é no mínimo estranho, mas se você quiser experimentar, ele pode ser encontrado em Hong Kong e ainda acompanha uma deliciosa Farofa.


Pirulito de Insetos


Esses pirulitos são cheios de minhocas e gafanhotos e o objetivo é simples: Chupar o pirulito até alcançar os insetos que estão dentro. Bizarro não?



Bucho


Essa é uma comida no mínimo exótica. O bucho da ovelha é recheado de partes do corpo do próprio animal como coração, fígado e algumas especiarias.


Restos de Peixes Fritos


Muito comum encontrar na Escócia em lojas de Chips essa iguaria feita de restos de peixes e outros frutos do mar. Eles sao vendidos em embalagens, parecido com o que acontece com as batatas fritas aqui no Brasil.


Biscoito de Vespa



No Japão os biscoitos de arroz são comidas populares, e graças a essa popularidade surgiram algumas receitas meio que bizarras como esse biscoito com vespas.


Aranhas do Camboja 



Essas aranhas ,segundo os habitantes do Camboja, possuem um gosto de frango e são muito deliciosas por causa de sua superfíce crocante.


Cobra a moda Chinesa


Você concerteza, assim como eu, deve ter medo de cobras, mas na China as cobras que nos causam Pânico são consumidas recheadas com algumas especiarias e é um prato muito comum por lá.


Cavalos - Marinhos no Espeto 
 

 Cavalos-Marinhos fritos são mais uma iguaria Chinesa, isso porque são muito difíceis de encontrar, sendo considerados um prato de luxo.


Pratos de Sangue


Pratos de sangue como esses da imagem acima são bastantes comuns no Sudeste Asiático. O sangue geralmente é de pato ou porco e é servido com diferentes tipos de vísceras cozidas.


Porquinhos-da-Índia


Esse prato é preparado no Peru durante as festividades para relembrar o Povo Inca que vivia naquela região. Essa de comer Porquinhos-da-Índia é bem Bizarro na minha opinião.


6 comentários:

essas pessoas tem serios problemas mentais!!!

Deliciaa!!
hiauhaihauiha

Pra eles é normal, natural...
Com certeza eles devem olhar pra alguns pratos nossos e achar no minimo estranho!

Mais nao comeria nenhum desses... sei la hauihai

Otimo post ;D

Boa tarde,

Colocarei como link no meu blog, ok?

Gostei bastante e vou divulgar para meus leitores hehehe

Abraço

Mariza :-)

Tanto boi e porco no mundo (Principalmente no Brasil)sem falar do frango, e esses idiotas ficam comendo estas porqueiras. O que tem de proveito em um cavalo marinho. Comer cobras... dá até vontade de vomitar. E se vomitar perto desses malucos, é bem capaz que eles comem também.

Lingua de pato e sangue de galinha ou boi são deliciosos. Quem nunca comeu, está proibido de dizer que não gosta... pode até dizer que tem nojo.. Muita gente acha nojenta a feijoada pois contem vários pedaços de porcos como orelhas, linguas, pele com peludinha... Eu como quase tudo... posso dizer com orgulho que não tenho muitas frescuras.. tenho bastante cultura, sobrevireria em qualquer lugar do mundo.

Eu Comoo de tudo tambem mais eu ja criei porquinhos da india. Nunca que eu tenho coragem de comer um frito kkk coisa ridicula

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More