Sexo é muito prazeroso e faz muito bem para a saúde, porém algumas pessoas passam dos limites e acabam se dando mal por causa de seus excessos. Confira 5 pessoas que morreram por fazerem sexo demais, ou de maneira indevida.
5 - Um Homem e o seu Cavalo
Em 2005, um homem foi encontrado morto no seu Rancho em Washington, Estados Unidos. Depois de feita a perícia no corpo do Homem, que aparentava ter por volta dos 40 Anos, foi concluído que o mesmo morreu de hemorragia interna, ocasionada pelo Órgão Sexual do Cavalo, é isso mesmo que você está pensando, ele era o passivo. O que leva uma pessoa a fazer um negócio desses? Com certeza não foi por dinheiro.
4 - Transar no Telhado
O casal de Namorados Brent Tyler e Chelsea Tumbleston, ambos de 21 anos, morreram depois de caírem do telhado da casa de Brent localizada na Carolina do Sul, Estados Unidos. Segundo informações, Chelsea tinha ido dormir na casa do Namorado, e tudo indica que eles tiveram a Brilhante idéia de subir no telhado, para transarem observando as estrelas, pena que a aventura teve um desfecho tão trágico.
3 - Ataque Cardíaco
Um Homem de 30 Anos chamado Robert Ashitey, decidiu que iria passar a noite fazendo sexo com sua parceira, que acredite se quiser, tinha 75 anos. Depois de passarem uma hora transando, sua parceira, que tinha uma idade muito avançada, não resistiu e morreu de ataque cardíaco, mas Robert só percebeu que ela havia falecido 30 minutos depois, quando achou estranho o fato dela não estar mais fazendo qualquer tipo de Barulho. Bem Tenso essa de perceber que a parceira morreu meia hora depois.
2 - No Carro da Funerária
Já imaginaram a ironia que existe em morrer dentro do carro da funerária? Pois foi isso que aconteceu com José Agustino Noha e sua parceira. Depois do término do expediente, Agustino resolver dá uma rapidinha com a namorada dentro do carro fúnebre. Vencidos pelo cansaço, eles adormeceram dentro do veículo, onde morreram sufocados pelo monóxido de carbono liberado pelo motor do carro, que estava ligado.
1 - Sexo na Estrada
Um casal da Namíbia decidiu fazer sexo no meio de uma estrada bastante movimentada, e o resultado, acho que vocês já sabem. Os dois morreram atropelados por um caminhão. Exames mostraram que ambos estavam com altos níveis de álcool no sangue. Portanto fiquem sabendo: Sexo + Álcool + Estrada = Morte.
Siga no Twitter: @mendigoradical
Comunidade no Orkut: Clique Aqui
Assine o Feed: Clique Aqui
Vale o Click:
1 comentários:
No 5 onde tem "Concerteza não foi por dinheiro."
Concerteza = errado
Com certeza = Certo.
Postar um comentário