O Rock Nacional Morreu e teve show Sertanejo no Enterro

O sertanejo substituiu o rock como a música consumida pela juventude brasileira. Se esta frase fosse escrita no começo dos anos 90, seria considerada ficção escatológica, mas na atualidade é a mais Pura Realidade.

O Pagode Baiano e seus Impasses

Depois de um dos carnavais baianos mais brocoxôs da história de Salvador, o pagodão, swingueira, ou qualquer outras coisa que se faz por lá apartir da matriz primordial do samba, esse ano será crucial.

Discoteca Básica - Aviões do Forró Volume 3

O Tempo nunca fez eu te esquecer. A primeira frase da primeira música do Volume 3 do Aviões doForró sintetiza a obra com perfeição: um disco Inesquecível.

Por um Help à Música Sertaneja

Depois de dois anos, João Bosco e Vinicius, de novo conduzidos por Dudu Borges, surgem com mais um trabalho. Só que ao invés de empolgar, como foi o caso de Terremoto, o disco soa indiferente.

O Homem do Forró - Entrevista com Isaías Cds

De Santa Quitéria ao mundo, Isaías CDs montou seu império. Dono do grupo Aviões do Forró e outras cinco bandas do gênero, ele transforma alegria em muito Dinheiro.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Qual das Duas Você Escolhe?


Vamos escolher sabiamente viu Galera. Se você escolher uma não vale mudar, tem que falar a verdade quando for dizer qual foi a escolhida por você. Agora sigamos em frente.



E aí... Qual foi a escolha de vocês? riariariariaria

Os 10 Mais Ridículos Clichês de Filmes


A Industria cinematográfica é uma das que mais crescem no Mundo, isso porque todo mundo gosta de assistir um bom filme. Mas com tantos filmes no mercado, algumas cenas ficaram meio que "manjadas" por conta de já terem sido executadas em várias produções diferentes. Pensando nisso, decidimos fazer uma lista com os dez clichês mais ridículos da história do cinema.



10 - Despertar de um Pesadelo


Esse é Clássico. A protagonista do filme está em um terrível pesadelo onde todos os seus parentes e amigos são brutalmente assassinados, porém quando chega a sua vez de morrer, ela acorda com a respiração ofegante e percebe que tudo não passou de um sonho ruim, e ainda existem diretores que fazem questão de colocar a câmera bem próxima do rosto da atriz para mostrar o exato momento em que ela abre os olhos.


9 - O Discurso: "Quando eu era Criança"


Imaginem a seguinte cena: Uma linda mulher conhece um cara estranho em um restaurante. Quando se dão por si, já estão muito amigos e começam a falar sobre suas vidas. O homem começa falando de seus pais, de suas ex-mulheres, de seus carros e de sua família. Depois do homem terminar de contar sua história, chega a vez da Mulher, que sempre fala a mesma coisa: "Quando eu era criança eu tinha uma cachorrinha chamada  Keka. Eu amava muito ela, mas em um dia triste, Keka foi atropelada e morreu". Vai dizer que vocês nunca perceberam isso?


8 - Olhar para o Telefone


Porque as pessoas sempre olham para o telefone depois de receberem uma notícia ruim? O que elas esperam ver? Uma Fada sair do telefone e dizer "Brincadeirinha!"? Acho que não. Já perdi as contas dos filmes em que isso acontece.


7 - O Bandido Surpreende a Polícia

(Essa Imagem é Apenas Ilustrativa, mas já que tem gente fazendo confusão, ela será trocada em instantes)

Essa é uma cena muito comum em filmes de ação. A polícia rende o Bandido e manda o mesmo colocar as mãos na cabeça. A Medida que os Policiais vão se aproximando do criminoso, eles começam a descrever como será a vida do tal bandido na cadeia. Quando finalmente chega o momento de colocar as algemas, o bandido revela suas habilidades especiais e detona com os tiras, fugindo ileso do combate no carro da polícia. Filmes de ação são tão previsíveis! 


6 - As Comédias Românticas


Vocês já perceberam que os protagonistas das comédias românticas sempre se conhecem da mesma forma? Não? Pois vocês deveriam prestar mais atençãos nos filmes do gênero em questão. Tudo acontece dessa maneira: A Mulher está caminhado distraidamente quando, de repente tropeça na calçada e leva um tombo feio. Nesse momento aparece um homem para ajudar. Quando o rapaz olha para a moça, a mágica do amor acontece e eles ficam perdidamente apaixonados. Não importa quantas comédias românticas você assista, sempre vai acontecer dessa forma.


5 - O Grande Sábio


Esse não é um clichê tão comum quanto os outros, mas também é bastante usado. Em vários filmes sempre tem aquele cara que diz uma frase marcante e profunda que salva a vida do protagonista no final, quando ele lembra do ensinamento que recebeu. Não que seja uma coisa ruim, mas tudo tem limite, ainda mais quando se trata de um filme.


4 - A Famosa Olhadinha no Espelho


Sabe aqueles caras que se acham fodões e sempre dão uma olhada no espelho? Se sabe, parabéns para você (Brincadeira). Isso acontece tanto na vida real, quanto nos filmes, mas eis que surge uma pergunta: Será que eles esperam ver algo além de seu próprio reflexo? Acho que é melhor não duvidar disso.


3 - Dar uma Pausa Antes de Cometer um Crime


Esse clichê na minha opinião é o mais ridículo de todos. O Bandido está com o refém na mira de sua arma. Está tudo pronto para ele matar a vítima, mas antes de cometer o crime, o bandido faz uma pausa para tomar um chá, e quando vai finalmente atirar, o Herói do filme aparece: Salva o refém e acaba com o Bandido. Acostume-se com isso. Muitos filmes como esse ainda estão por vim.


2 - Salva de Palmas Sarcástica


Cena típica de filmes de ação: O Protagonista faz algum ato heróico na presença do vilão, e como todo mundo sabe, não existe nada melhor que uma Salva de Palmas para mostrar sua adimiração pelo feito de extrema bravura, porém as palmas vindas de um bandido só podem significar uma coisa: Ele está Trollando você.


1 - Protagonistas Desastradas


Parece que alguns diretores gostam de fazer as protagonistas passarem muita vergonha durante o filme. No geral elas são bonitas, humildes e gostam de ajudar as pessoas, mas são sempre muito atrapalhadas. Quando vão trabalhar de garçonete em algum restaurante, derrubam a comida. Quando estão tomando banho sempre chega alguma visita, que em alguns filmes, obrigam elas a saírem do banho para atenderem a porta. Os diretores precisam mudar um pouco o estilo das protagonistas e fazerem elas mais inteligentes (Brincadeira).


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Casos Extremos de Crueldade com Animais


Não faz parte da temática do Blog fazer postagens abordando esse tipo de assunto, mas como eu já havia publicado um vídeo que mostra alguns jovens queimando um gato vivo, eu decidi criar uma post sobre maus tratos aos animais. A crueldade com animais está muito presente no nosso dia-a-dia. Em todos os lugares sempre existem pessoas que adoram torturar animais indefesos, uma prova disso é o vídeo a seguir. O vídeo mostra alguns jovens maltratando um cachorro, que coincidentemente, são os mesmos que atearam fogo no gato. O vídeo abaixo é muito forte, e não é recomendado para pessoas sensíveis.

Jovens Torturam um Cachorro até a Morte


Como eu já falei, eles são os mesmos que colocaram fogo no gato nesse vídeo. Eles já foram identificados e obrigados a frequêntar um instituto de reabilitação para jovens infratores. Segue abaixo as fotos dos agressores e seus respectivos nomes.



Confira agora algumas imagens de animais vítimas de maus tratos.











Diante das imagens eu fico pensando: O ser humano é realmente civilizado? Eu acho que não. Estou começando a perder minhas esperanças com a Humanidade. Cheguei a pensar que o mundo ainda podia ter alguma salvação, mas pelo visto é questão de tempo para acabarmos com o Planeta.


Homem é Esmagado por Bloco de Concreto


As Fotos que serão mostradas, são de um homem que perdeu sua vida de uma maneira brutal enquanto trabalhava em uma canteiro de obras. O Jovem rapaz foi esmagado por um Bloco de concreto de duas toneladas. Pelo peso do Bloco, vocês já devem ter uma certa idéia de como ficou o corpo da vítima. Acho que não precisa nem dizer que as imagens são muito fortes e por esse motivo não são recomendadas para pessoas que se impressionam fácil.

 






Mulher Põe a Mão na Calcinha e Depois Cheira



Alguém Pode me Explicar o porque dela ter Feito Isso?

domingo, 28 de novembro de 2010

Trollando na Festa de Aniversário


Isso já Aconteceu Comigo Tantas Vezes...
SAUHHUhahhuhuHUAHSHUAuhahushuashuasuhHUASHUUHhuas

sábado, 27 de novembro de 2010

5 Coisas Bizarras que Você não Sabia sobre o Natal


Estamos a menos de um Mês no Natal, mas já podemos perceber o espírito Natalino tomando conta das ruas. Pensando nisso, decidi fazer um lista com algumas coisas bastante Peculiares sobre essa festa que aproxima famílias no Mundo Inteiro. Os itens presentes na lista são muito interessantes, e tenho certeza que vocês não conhecem muitas das histórias que serão apresentadas.



O Presépio de Natal


Acho que todo mundo deve saber o que é um Presépio de Natal, mas para quem não sabe, um Presépio é formado basicamente pelo menino Jesus, José, Maria, os três Reis Magos e alguns animais, porém em algumas partes de Portugal e da Espanha, existe um elemento a mais no mesmo. Tradicionalmente nesses países, é colocado junto ao presépio, um homem defecando próximo a manjedoura onde Jesus nasceu. Eu pesquisei em vários livros, mas não consegui descobrir qual seria a simbologia da tal figura de homem.


A Proibição do Natal


Do ano de 1659 ao ano de 1681, o Natal foi proibido em Massachusetts, Estados Unidos. Segundo registros da época, a proibição se deu por meio da ação dos Puritanos, que não consideravam o dia 25 de Dezembro como uma data de festividades. Eles afirmavam que não havia na Bíblia nenhuma passagem que falasse sobre as comemorações na data em questão, e que o Natal era uma criação da Igreja Católica, e por esse motivo, deveria ser proibido definitivamente. Por conta disso, em Massachusetts, o Natal foi proibido  durante 22 anos, até que em 1681, ele foi novamente liberado, por meio de um protesto realizado por algumas pessoas.


A Suposta Origem das Bolas de Natal


Antes de começar, vou logo avisando que essa história é apenas uma lenda, não existe provas concretas de que ela seja mesmo verdade. A lenda diz que o Rei Leão V estava orando sozinho frente ao altar de Santa Sofia, quando um grupo de conspiradores disfarçados de Padres, liderados por Miguel Amoriana, tentaram matar o Rei com golpes de faca. Desarmado, Leão V tentou se defender com os castiçais da capela, mas depois de 1 hora de luta, ele foi vencido pelo cansaço. Após ter derrotado o Rei, Miguel foi declarado Imperador, e ordenou a castração de Leão V e de seus quatro filho. Segundo a Lenda, essa foi a origem das bolas coloridas, colocadas nas árvores de Natal.


O Animal de Estimação do Papai Noel


Na Islândia, anualmente é contada para as crianças, a história do "bichinho" de estimação do Papail Noel. As Mães Islandesas dizem para seus filhos que quem se comportar bem, irá ganhar muitos presentes do Bom Velhinho, mas as crianças que fosse mal comportadas, seriam devoradas pelo Gato de estimação do Papai Noel. O mais interessante é a descrição do animal feita pelas Mães: "Ele é uma besta feroz que adora comer crianças que não obedecem seus pais. Não se deixe levar por sua aparência; ele é um lindo gatinho, mas quando se transforma, vira um monstro enorme de olhos vermelhos". Com uma descrição dessas, qual criança não iria se comportar?


Os Wassailers


Todos sabem como funciona a entrega de doces no Halloween: As crianças batem nas portas das casas e falam a famosa frase "Doces ou Travessuras?", e recebem os doces, mas na Antiga Inglaterra, na época do Natal, as coisas funcionavam de um jeito bem diferente. Os Wassailers eram um grupo de pessoas que na noite de Natal, invadiam as casas e exigiam do proprietário comida, bebida e dinheiro, e só deixavam as mesmas depois de terem levado toda a comida da despensa. Felizmente, essa é mais uma tradição que ficou perdida no tempo, assim como tantas outras.


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Incrível Calçada Amaldiçoada

Esse Vídeo é um dos melhores que eu já assisti. Trata-se de uma calçada que derruba todo mundo que passa por ela, parece até que ela é mesmo Amaldiçoada. Vale a pena assistir o vídeo, ele é muito engraçado.



Alguém aí consegue explicar o que tem de errado com essa Calçada?

Os 8 Acidentes mais Bizarros da História


Existem inúmeros acidentes que entraram para a história, mas como não posso mostrar todos, vou postar  apenas os que mais chamaram a minha atenção. Alguns dos acidentes mostrados são conhecidos por muitas pessoas, já outros, não são tão conhecidos assim. Agora vamos deixar de conversa fiada e ir direto ao que importa.



Explosão da Caldeira da Locomotiva


No dia 31 de Julho de 1815, na cidade de Filadélfia, Pensilvânia, a Caldeira de uma Locomotiva explodiu, matando 16 operários que estavam trabalhando na construção da estrada de ferro. A Locomotiva estava sendo usada para testar a resistência de uma ponte de madeira, que havia sido feita exclusivamente para a passagem dos trens. Infelizmente aconteceu um problema na caldeira, dando origem a uma enorme explosão, que acabou destroçando 16 trabalhadores, como já foi dito anteriormente.


O Castelo Inflável


Em Julho de 2006, um Castelo Inflável acabou matando duas pessoas, que estavam brincando dentro do mesmo. Segundo testemunhas, o brinquedo se desprendeu das estacas que o seguravam no solo, e simplesmente saiu voando impulsionado pelo ar presente em seu interior. O Castelo percorreu 150 metros antes de "pousar" no chão, deixando 16 pessoas gravemente feridas e duas crianças mortas.


A Morte de Lady Coventry


Lady Coventry era considerada a mulher mais bela de seu tempo. Ela passava horas e horas frente ao espelho se maquiando, seguindo os padrões de beleza da sua época. Seu marido, não gostava que Lady Conventry usasse muita maquiagem, porque segundo ele, sua esposa já era bela por natureza, mas infelizmente ela não o escutou. Lady Coventry morreu aos 27 anos devido ao uso excessivo de maquiagem à base de chumbo.


A Tosse de Napoleão


Há rumores de que Napoleão acidentalmente ordenou a execução de 1.200 prisioneiros durante um crise de tosse. Segundo a lenda, seus oficiais foram de encontro ao Imperador para aguardarem novas ordens do mesmo, porém quando chegaram ao palácio, Napoleão foi tomado pro um acesso de tosse. O Imperador exclamou: "Ma toux sacre", que significa "Minha tosse maldita". Seus homens entenderam o desabafo de Napoleão da seguinte maneira: "Massacre-tous", que significa "Massacre de todos.". Esse acontecimento não é comprovado, mas não dúvido nada de que seja mesmo verdade.


Acidente no Lago Peigneur


Este impressionante desastre ocorreu nos Estados Unidos em Louisiana no dia 20 de Novembro de 1980. Basicamente existia uma mina de sal por baixo do lago, por sua vez em cima estava uma plataforma de escavação de uma empresa do Texas que procurava por petróleo. Devido aos maus cálculos na perfuração do poço, eles acabaram por acertar uma mina que se encontrava um pouco mais abaixo, o que fez com que fosse aberto um buraco na base do lago. O que aconteceu a seguir é fácil de adivinhar: a água começou a ser sugada para o interior da mina e no lago formou-se um vórtice que aterrorizou a população. Felizmente não houve fatalidades, mas a tragédia do lago Peigneur é até hoje conhecida como uma das mais assustadoras da história.


O Acidente Radiológico de Goiânia


O acidente radiológico de Goiânia foi um grave episódio de contaminação por radioatividade ocorrido no Brasil. A contaminação teve início em 13 de setembro de 1987, quando um aparelho utilizado em radioterapias das instalações de um hospital abandonado foi encontrado, na zona central de Goiânia. O instrumento, irresponsavelmente deixado no hospital, foi encontrado por catadores de papel, que entenderam tratar-se de sucata. Foi desmontado e repassado para terceiros, gerando um rastro de contaminação, o qual afetou seriamente a saúde de centenas de pessoas.


A Inundação de Cerveja


No dia 16 de Outubro de 1814, um tonel gigante de cerveja, pertencente à uma empresa Inglesa, acabou rompendo, fazendo com que mais de 550.000 mil litros de cerveja, acabassem inundando as ruas de Londres. A "onda" de cerveja acabou destruindo várias casas e matando oito pessoas afogadas. O acontecimento foi considerado um castigo de Deus.


O Acidente de Chernobyl


O acidente na Usina Nuclear de Chernobyl, localizada na Ucrânia, antiga União Soviética, ocorreu dia 26 de abril de 1986. Este acidente é considerado o pior acidente nuclear da história e gerou uma nuvem radioativa que atingiu a União Soviética, Europa Oriental, Escandinávia e Reino Unido. Estima-se que aproximadamente 5 milhões de pessoas habitam, atualmente, áreas ainda contaminadas com material radioativo. Um estudo médico dessa população constatou que a maior parte dessas pessoas demonstra um alto grau de ansiedade e sintomas físicos de doenças normalmente sem explicação clínica adequada. A maior parte dessas pessoas acredita ter uma saúde mais fraca em comparação com moradores de outras áreas, que não foram expostos ao mesmo nível de radiação em decorrência do acidente.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More