O Rock Nacional Morreu e teve show Sertanejo no Enterro

O sertanejo substituiu o rock como a música consumida pela juventude brasileira. Se esta frase fosse escrita no começo dos anos 90, seria considerada ficção escatológica, mas na atualidade é a mais Pura Realidade.

O Pagode Baiano e seus Impasses

Depois de um dos carnavais baianos mais brocoxôs da história de Salvador, o pagodão, swingueira, ou qualquer outras coisa que se faz por lá apartir da matriz primordial do samba, esse ano será crucial.

Discoteca Básica - Aviões do Forró Volume 3

O Tempo nunca fez eu te esquecer. A primeira frase da primeira música do Volume 3 do Aviões doForró sintetiza a obra com perfeição: um disco Inesquecível.

Por um Help à Música Sertaneja

Depois de dois anos, João Bosco e Vinicius, de novo conduzidos por Dudu Borges, surgem com mais um trabalho. Só que ao invés de empolgar, como foi o caso de Terremoto, o disco soa indiferente.

O Homem do Forró - Entrevista com Isaías Cds

De Santa Quitéria ao mundo, Isaías CDs montou seu império. Dono do grupo Aviões do Forró e outras cinco bandas do gênero, ele transforma alegria em muito Dinheiro.

domingo, 31 de outubro de 2010

Google Maps Troll

Recebi por E-mail: Flagras de Msn


Bom Galera, dei uma olhada no meu E-mail hoje e encontrei alguns flagras de Msn enviados por nossos leitores. Como eu tava meio que sem tempo para postar, resolvi publicar os prints que recebi. Espero que gostem!


Luan Santana Wins

-----------------------------------------------------------------------------------


Fuuuuuuuu....


-----------------------------------------------------------------------------------



Safadênhooo Heim...

-----------------------------------------------------------------------------------
 

Eu nunca tinha pensado nisso O.o

-----------------------------------------------------------------------------------


Pow Velho, pior que é verdade.

-----------------------------------------------------------------------------------

 Mandou bem Champz...

-----------------------------------------------------------------------------------


E ainda tem gente que caí nessa ¬¬

-----------------------------------------------------------------------------------

Ou pode chamar simplesmente de Camisinha Furada.



Orkut: Destruindo Reputações Desde 2004


O Orkut Pode estar perto do seu fim, mas enquanto houverem pessoas sem noção, ainda iremos dar boas risadas com suas fotos hilárias. Durante os seis anos de Orkut, várias pessoas tiveram suas reputações estragadas por fotos constrangedoras. Confira algumas fotos que fizeram sucesso na Internet nos últimos anos.


















Siga no Twitter: @mendigoradical
Comunidade no Orkut: Clique Aqui
Assine o Feed: Clique Aqui



Vale o Click:

 Posições Sexuais (eu ri muito)
 

sábado, 30 de outubro de 2010

5 Pessoas que Morreram Fazendo Sexo



Sexo é muito prazeroso e faz muito bem para a saúde, porém algumas pessoas passam dos limites e acabam se dando mal por causa de seus excessos. Confira 5 pessoas que morreram por fazerem sexo demais, ou de maneira indevida.

5 - Um Homem e o seu Cavalo


Em 2005, um homem foi encontrado morto no seu Rancho em Washington, Estados Unidos. Depois de feita a perícia no corpo do Homem, que aparentava ter por volta dos 40 Anos, foi concluído que o mesmo morreu de hemorragia interna, ocasionada pelo Órgão Sexual do Cavalo, é isso mesmo que você está pensando, ele era o passivo. O que leva uma pessoa a fazer um negócio desses? Com certeza não foi por dinheiro.



4 - Transar no Telhado


O casal de Namorados Brent Tyler e Chelsea Tumbleston, ambos de 21 anos, morreram depois de caírem do telhado da casa de Brent localizada na Carolina do Sul, Estados Unidos. Segundo informações, Chelsea tinha ido dormir na casa do Namorado, e tudo indica que eles tiveram a Brilhante idéia de subir no telhado, para transarem observando as estrelas, pena que a aventura teve um desfecho tão trágico.


3 - Ataque Cardíaco


Um Homem de 30 Anos chamado Robert Ashitey, decidiu que iria passar a noite fazendo sexo com sua parceira, que acredite se quiser, tinha 75 anos. Depois de passarem uma hora transando, sua parceira, que tinha uma idade muito avançada, não resistiu e morreu de ataque cardíaco, mas Robert só percebeu que ela havia falecido 30 minutos depois, quando achou estranho o fato dela não estar mais fazendo qualquer tipo de Barulho. Bem Tenso essa de perceber que a parceira morreu meia hora depois.


2 - No Carro da Funerária


Já imaginaram a ironia que existe em morrer dentro do carro da funerária? Pois foi isso que aconteceu com José Agustino Noha e sua parceira. Depois do término do expediente, Agustino resolver dá uma rapidinha com a namorada dentro do carro fúnebre. Vencidos pelo cansaço, eles adormeceram dentro do veículo, onde morreram sufocados pelo monóxido de carbono liberado pelo motor do carro, que estava ligado.


1 - Sexo na Estrada


Um casal da Namíbia decidiu fazer sexo no meio de uma estrada bastante movimentada, e o resultado, acho que vocês já sabem. Os dois morreram atropelados por um caminhão. Exames mostraram que ambos estavam com altos níveis de álcool no sangue. Portanto fiquem sabendo: Sexo + Álcool + Estrada = Morte.


William x Fátima #02


É, dessa vez o William se deu Bem.

Como Deveriam ser os Slogans de Grandes Marcas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aconteceu Comigo #01


Enviada por Alan Almeida


Aconteceu no ano de 2000. Eu tinha na época 8 Anos e, obviamente era um pivete ainda. Estava no Natal, e como era de costume, minha Avó sempre convidava as suas amigas para rezarem o Terço, durante os nove dias que antecedem o Natal. Antes de começar a Novena, sempre íamos a Missa, e vocês sabem como é criança; Sempre fica de saco cheio de tudo. Chegando em casa, eu já estava muito entediado, e resolvi procurar alguma coisa pra fazer enquanto as Mulheres estavam rezando na sala. Entrei no quarto do meu Pai e me deitei na cama, onde passei um bom pedaço olhando para o teto. Quando me virei de lado, percebi que haviam algumas fitas cassete debaixo do armário. Eu muito curioso para saber do que se tratava, peguei uma e fui até a sala, que era o local onde o Vídeo Cassete ficava. Liguei a Tv e o aparelho de vídeo, coloquei a fita e saí a procura do controle do Vídeo Cassete. Quando voltei para a sala me deparei com a seguinte cena: As Amigas da minha Avó todas sessentonas, estavam olhando abismadas para a Televisão. Me aproximei para ver o que estava passando, e adivinhem só a beleza de filme que estava em execução! Isso mesmo, era um Filme Pornô daqueles bem antigos. Agora imaginem, sete Idosas, que não vêem um Pênis a vários anos, assistindo um Filme Pornô. Deve ter sido um choque para elas. Até hoje tenho vergonha da Minha Avó.


Quer Participar do "Aconteceu Comigo"? Envie sua história para mendigoradical@hotmail.com e apareça aqui no Blog no próximo sábado.

Descubra o Significado de seus Pesadelos



Os Sonhos refletem acontecimentos e problemas da Vida Real. Nosso estado de espírito também interfere bastante no que sonhamos. Confira os 10 Pesadelos mais comuns e os seus respectivos significados.


Perdido ou Preso


Sonhar está preso ou perdido em algum lugar é muito comum. Existe outras variações, como ser enterrado vivo, não conseguir se mover ou ficar preso em uma teia de aranha. Esse tipo de sonho significa, que você fez uma escolha errada na vida real, e que está tentando encontrar uma solução para o problema, mas não consegue.



Perder o Ônibus


Esse é daqueles sonhos, em que você corre para pegar um Ônibus, um Avião, um Táxi, mas perde os mesmos por uma fração de segundos. Esse Pesadelo significa, que na vida real, você perdeu uma Oportunidade muito boa, e que por esse motivo, está completamente frustrado.


Ser Perseguido


Com certeza essa é uma experiência terrível. Na maioria das vezes o perseguidor é um monstro ou algum assassino. Esse sonho significa que na vida real, a pessoa se sente ameaçada por alguma coisa, que impede a mesma de ser feliz, resumindo, é algo que lhe atormenta.


Ir Mal em uma Prova 


Geralmente, esse sonho se manifesta em pessoas que já deixaram de estudar a muito tempo.Durante o pesadelo a pessoa não conseguem resolver ou teste inteiro ou simplesmente não chegam a tempo para fazerem a prova. Esse sonho significa, que a pessoa está se sentindo testada, e que não é capaz de passar no tal teste.


Estar completamente sem Roupa


Quem nunca sonhou estar completamente despido no meio da rua ou na escola? Tenho certeza que todo mundo. Esse sonho significa, que a pessoa está se sentindo exposta ou vulnerável, como por exemplo, um segredo seu que corre o risco de ser revelado a todos por alguém.


Doença ou Morte


Morrer ou Ficar doente no sonho também é muito comum. Significa que você passou por uma grande perda recentemente. Essa perda pode ser alguém que faleceu, ou um grande amigo seu que foi embora para outra cidade, por exemplo.


Perder o Controle da Situação


Já sonhou estar dirigindo um carro, quando de repente você não consegue mais controlar o mesmo? Bom, várias pessoas já relataram sonhar constantemente com essa situação. Esse sonho significa, que você está se sentindo impotente, ou seja, que não pode fazer nada para ajudar uma pessoa na qual você gosta muito.


Perder os Dentes


Nesse pesadelo, a pessoa perde todos os dentes ao se olhar no Espelho. Esse sonho significa, que você está com baixo Auto Estima, ou seja, se acha pouco atraente ou feio. Geralmente isso acontece por conta de uma desilusão Amorosa. Já aconteceu muito comigo =/.


Caindo ou se Afogando


Nesse sonho, a pessoa está se afogando ou caindo de um precipício. Esse pesadelo significa, que você está se sentindo sem apoio, sem amigos, sem ninguém. A Grande maioria das pessoas que tem esse tipo de sonho, possuem problemas de depressão.


Objetos Quebrados


Esse é um sonho no qual, você não consegue fazer com que nada funcione. Significa, que a pessoa está perdendo o controle das coisas que estão ao seu redor, como por exemplo, controle das finanças, de sua família, de seu emprego, etc.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Assustando o Namorado



"Cê tá Loukonaaa, Owww"
Pobre Gordinho....Mas que Namorada do Capeta viu!

Os Mais Bizarros Rituais Fúnebres



Como vocês sabem Quinta-Feira é dia de mostrar aqui no Blog algumas das coisas mais Bizarras do Mundo. Hoje iremos conferir os mais estranhos Rituais Fúnebres, e vou logo adiantando que são muito estranhos mesmo.


Endocanibalismo


Na minha opinião esse é o ritual mais bizarro. Endocanibalismo, é um prática muito comum em algumas tribos da América do Sul e da Austrália, onde as pessoas comem os corpo do defunto completamente. Segundo o Antropólogo Napoleão Changon, os membros das tribos que são adeptas do Endocanibalismo, acreditam que ao se alimentarem com a carne de uma pessoa que já morreu, todas as qualidades do mesmo, serão assimiladas por eles.



Ser Transformado em Diamante Sintético


Uma empresa Americana chamada LifeGem, oferece as famílias a oportunidade de transformar seus defuntos em Diamante Sintético. O Processo começa com a cremação do corpo para a obtenção das cinzas. Logo em seguida, o carbono liberado durante a cremação é transformado em grafite. O Grafite passa ainda por algumas etapas até virar Diamante. O preço varia de 3.500 a 20.000 Mil Dólares.


Caixões "Fantasiados"


Se Elvis tivesse morrido em Gana, concerteza ele teria sido enterrado em um caixão de Guitarra. Essa prática é muito comum na cidade de Teshi(Gana), onde os caixões são "fantasiados" de acordo com a profissão do Falecido.


Festejar com os Mortos


Acredite se quiser, mas em Madagascar, as pessoas desenterram os defuntos de sete em sete anos, para realizarem um festa em família. Segundo os nativos, essa prática foi herdada dos primeiros habitantes do País. Tenho que admitir que achei meio Tenso esse ritual.


Enterro nas Montanhas


O clima áspero e o terreno traiçoeiro do Tibet, impedem a realização de enterros convencionais. Por esse motivo, os Monges Budistas, levam o corpo do Defunto ao topo de uma Montanha, para o mesmo ser cortado em pedaços e misturado com farinha de trigo, ou seja, é a preparação de uma espécie de banquete para os Urubus, que irão devorar os restos mortais do falecido.


Funeral com Strippers


Em Donghai(China), a quantidade de pessoas em um velório, deve ser proporcional ao status social do Falecido. Para que a cerimônia fúnebre seja grandiosa, várias famílias contratam Strippers para atraírem mais pessoas ao velório. Atualmente essa prática vem sofrendo restrições do Governo Chinês, devido a mídia que a tempos critica esse tipo de cerimônia.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More