sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Os 8 Acidentes mais Bizarros da História


Existem inúmeros acidentes que entraram para a história, mas como não posso mostrar todos, vou postar  apenas os que mais chamaram a minha atenção. Alguns dos acidentes mostrados são conhecidos por muitas pessoas, já outros, não são tão conhecidos assim. Agora vamos deixar de conversa fiada e ir direto ao que importa.



Explosão da Caldeira da Locomotiva


No dia 31 de Julho de 1815, na cidade de Filadélfia, Pensilvânia, a Caldeira de uma Locomotiva explodiu, matando 16 operários que estavam trabalhando na construção da estrada de ferro. A Locomotiva estava sendo usada para testar a resistência de uma ponte de madeira, que havia sido feita exclusivamente para a passagem dos trens. Infelizmente aconteceu um problema na caldeira, dando origem a uma enorme explosão, que acabou destroçando 16 trabalhadores, como já foi dito anteriormente.


O Castelo Inflável


Em Julho de 2006, um Castelo Inflável acabou matando duas pessoas, que estavam brincando dentro do mesmo. Segundo testemunhas, o brinquedo se desprendeu das estacas que o seguravam no solo, e simplesmente saiu voando impulsionado pelo ar presente em seu interior. O Castelo percorreu 150 metros antes de "pousar" no chão, deixando 16 pessoas gravemente feridas e duas crianças mortas.


A Morte de Lady Coventry


Lady Coventry era considerada a mulher mais bela de seu tempo. Ela passava horas e horas frente ao espelho se maquiando, seguindo os padrões de beleza da sua época. Seu marido, não gostava que Lady Conventry usasse muita maquiagem, porque segundo ele, sua esposa já era bela por natureza, mas infelizmente ela não o escutou. Lady Coventry morreu aos 27 anos devido ao uso excessivo de maquiagem à base de chumbo.


A Tosse de Napoleão


Há rumores de que Napoleão acidentalmente ordenou a execução de 1.200 prisioneiros durante um crise de tosse. Segundo a lenda, seus oficiais foram de encontro ao Imperador para aguardarem novas ordens do mesmo, porém quando chegaram ao palácio, Napoleão foi tomado pro um acesso de tosse. O Imperador exclamou: "Ma toux sacre", que significa "Minha tosse maldita". Seus homens entenderam o desabafo de Napoleão da seguinte maneira: "Massacre-tous", que significa "Massacre de todos.". Esse acontecimento não é comprovado, mas não dúvido nada de que seja mesmo verdade.


Acidente no Lago Peigneur


Este impressionante desastre ocorreu nos Estados Unidos em Louisiana no dia 20 de Novembro de 1980. Basicamente existia uma mina de sal por baixo do lago, por sua vez em cima estava uma plataforma de escavação de uma empresa do Texas que procurava por petróleo. Devido aos maus cálculos na perfuração do poço, eles acabaram por acertar uma mina que se encontrava um pouco mais abaixo, o que fez com que fosse aberto um buraco na base do lago. O que aconteceu a seguir é fácil de adivinhar: a água começou a ser sugada para o interior da mina e no lago formou-se um vórtice que aterrorizou a população. Felizmente não houve fatalidades, mas a tragédia do lago Peigneur é até hoje conhecida como uma das mais assustadoras da história.


O Acidente Radiológico de Goiânia


O acidente radiológico de Goiânia foi um grave episódio de contaminação por radioatividade ocorrido no Brasil. A contaminação teve início em 13 de setembro de 1987, quando um aparelho utilizado em radioterapias das instalações de um hospital abandonado foi encontrado, na zona central de Goiânia. O instrumento, irresponsavelmente deixado no hospital, foi encontrado por catadores de papel, que entenderam tratar-se de sucata. Foi desmontado e repassado para terceiros, gerando um rastro de contaminação, o qual afetou seriamente a saúde de centenas de pessoas.


A Inundação de Cerveja


No dia 16 de Outubro de 1814, um tonel gigante de cerveja, pertencente à uma empresa Inglesa, acabou rompendo, fazendo com que mais de 550.000 mil litros de cerveja, acabassem inundando as ruas de Londres. A "onda" de cerveja acabou destruindo várias casas e matando oito pessoas afogadas. O acontecimento foi considerado um castigo de Deus.


O Acidente de Chernobyl


O acidente na Usina Nuclear de Chernobyl, localizada na Ucrânia, antiga União Soviética, ocorreu dia 26 de abril de 1986. Este acidente é considerado o pior acidente nuclear da história e gerou uma nuvem radioativa que atingiu a União Soviética, Europa Oriental, Escandinávia e Reino Unido. Estima-se que aproximadamente 5 milhões de pessoas habitam, atualmente, áreas ainda contaminadas com material radioativo. Um estudo médico dessa população constatou que a maior parte dessas pessoas demonstra um alto grau de ansiedade e sintomas físicos de doenças normalmente sem explicação clínica adequada. A maior parte dessas pessoas acredita ter uma saúde mais fraca em comparação com moradores de outras áreas, que não foram expostos ao mesmo nível de radiação em decorrência do acidente.


13 comentários:

XD?


cara isso e um papo serio percebi que o ultimo da usina era o video chocante que agora ninguem o habita por que todos morreram na foto como vcs podem ver tem umas coisas brancas no chao e isso se chama radiotividade O.O *medo*
ainda bem que eu n nasci la

^^^^^^^^^
burro, a coisa branca é a neve....

Cada um que aparece. "aquela coisa branca no chão é Radioatividade". O da Cerveja foi o pior ^^

^^^^^^^^^
burro, a coisa branca é a neve....[2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa do lago aí é sinistra hein? Imagina pra quem presenciou a cena?

"aquela coisa branca"
hahahhahahahahahahhaha
agora entendo o por que de 'guerra fria'

Quero que o mundo se acabe em cerveja só pra eu morrer bebendo!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano axo q o de goiania foi encontrado por um mecanico num deposito abandonado onde era um antigo centro odontologico (raio x e as porra)

um castigo de deus? toma no cu [2]
E eu esperando um tsunami de cerveja aqui, porra.. :(

Inundação de cerveja?
Castigo daonde? *-*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More