quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jovem Comete Suicídio ao Vivo pela Internet


Um Jovem Sueco de 21 Anos, cometeu Suicídio ao Vivo por sua Webcam em um Portal de Entretenimento, onde centenas de usuários estavam assitindo. Segundo pessoas que estavam conversando com ele no Chat, o rapaz, pediu algumas dicas de como cometer suicídio em casa. Muitos acharam que era apenas brincadeira e acabaram dando algumas idéias, enquanto outros tentavam fazer ele desistir, mas não adiantou. Ele tomou alguns medicamentos e se enforcou com alguns cabos de computador presos a parede. O Vídeo possui cenas fortes, portanto, se você é daquelas pessoas que se impressionam fácil, recomendo que não assista o vídeo.


Antes de cometer o suicídio ele deixou algumas mensagens no Chat. Confira abaixo alguns trechos:

Eu sou um cara de 21 anos de idade tenho uma vida boa, estudo, tenho meu próprio apartamento e um bom dinheiro do governo.
Eu tenho a síndrome de Asperger (…)
Meu emocional está exageradamente vunerável
Tenho poucas habilidades sociais, que fizeram de mim uma pessoa solitária.
Eu acho que tinha bastante boa educação, embora tivesse alguns Problemas na escola.
Não faz sentido eu querer me matar? Não, eu sei…

Por último ele deixou essa Mensagem:
“Eu estou começando a sentir que estou querendo mudar de idéia por isso tenho que me apressar.”




14 comentários:

lamentavel ;/ tirar a propria vida realmente eh chocante

Tem que se foder mesmo imbecil, tanta gente com dificuldades, restrições de mobilidade, e com uma grande vontade de viver, esse otário tem tudo e se mata. Vai chorar pro capeta agora infeliz

meu, isso é verdade? como isso nao saiu na tv? como o instinto de sobrevivencia da pessoa nao fez ele ficar de pé, já que nao tava pendurado? coisa doida.

como que os paramedicos chegaram tão rapido???
sei não parece mentira!!!

Nao entendi tambem ... Tem coisa ai Nãohá como chegar socorro tao rapido ...

Tenho minhas duvidas em ...

não sei se perceberam... mas o video esta em camera rapida... _ _" os paramedicos demoraram... e muito... so ver o sangue concentrado na cabeça dele... chega a ficar roxo e depois muda e fica normal...

Eu Também Achei Estranho, cheguei a pensar que fosse Fake, mas se vocês prestarem atenção no vídeo, irão perceber que o rosto do rapaz fica completamente roxo, que acontece geralmente por falta de oxigenação.

Não é falta de oxigenação. A corda comprime as veias jugulares. O sangue da cabeça não consegue voltar pro coração, embora o coração continue mandando sangue pra lá que se acumula até a pressão aumentar tanto que não seja mais possivel q haja suprimento sanguíneo. Em outras palavras, arterias e veias ficam lotadas e n entra mais nada. Se você apertar a cabeça do seu dedo por uns 10 ou 20 segundos impedindo q o sangue volte, vai ficar da mesma cor.

isso e mentira ele finge que ta namorando o namorado dele

Não acredito que esse video seja verdade. Naquela posição ele poderia se levantar facilmente e eu dúvido, e muito, que alguém tenha tanta determinação para não levantar nessa hora.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More