terça-feira, 2 de novembro de 2010

Erros Grotescos dos Seriados Chaves e Chapolin


Sem sombra de dúvidas o seriado Chaves é o melhor de todos os tempos. Marcou a infância de muitas pessoas, e até hoje faz muito sucesso. O Chaves além de ser muito engraçado, pode ser assistido por todas as idades, diferente dos programas de hoje, que fazem "Humor", apelando para a pornografia. Como nem tudo é perfeito, vários episódios do seriado apresentam alguns erros grotescos, que podem ser considerados normais devido a época que o mesmo foi produzido. Confira alguns erros que passaram despercebidos pelos olhos de muitas pessoas, mas não pelos nossos.



1- Homem Aparece no Seriado Chapolin



Na cena acima, a parede que caí, é empurada por um homem que não consegue se esconder a tempo, e acaba aparecendo na Filmagem. Embora seja antigo o seriado, eu considero esse erro grotesco, pois eles poderiam muito bem terem usado barbantes para puxar a parede, evitando assim essa falha. Mas o que importa, é que o seriado continua a ser muito bom, mesmo com todos os erros de filmagem.


2 - Seu Madruga joga o Chapéu na Casa de Kiko



Todo mundo conheçe bem a cena em que Seu Madruga fica com raiva e atira seu Chapéu no chão para amenizar a sua ira, porém, no episódio mostrado no vídeo acima, ele acaba atirando o Chapéu dentro da casa de Dona Florinda, mas usando todo seu talento, ele consegue fazer com que tudo pareça combinado.


3 - Chaves e o Figurante



No vídeo acima, Chaves está andando em um Carrossel, quando acidentalmente ele dá uma senhora "Bundada" no figurante que está tomando refresco no lado direito da tela.


4 - Chiquinha Leva um Tombo 



No episódio mostrado no vídeo, Chiquinha escorrega frente as câmeras quando estava entrando em cena. Ela se levanta e tenta fingir que fazia parte do combinado. 


5 - Kiko pisa na Mão de Chaves



Kiko ao se levantar pisa na mão de Chaves, que balança a mesmo no sentido de amenizar a dor causada pelo peso de Kiko. Esse é mais um dos muitos episódios do Chaves que apresentam alguns erros de Gravação.


Bônus

Para mostrar que as grandes emissoras atuais também erram, resolvi postar esse vídeo com um erro de Gravação da Novela Malhação, que já está no ar há mais de 10 anos.



Repare que aos 0:10 segundos, do lado esquerdo, atrás da cabeça do garoto, aparece um dos câmeras responsáveis pela Gravação da Novela. É meus amigos, a Rede Globo também erra.



12 comentários:

Muito bom o post cara!
Parabéns pela ideia e pela montagem dele!

não importa ver várias vezes,mas chaves sempre será o melhor de todos.

veio por essas e outras, q eh o melhor seriado de tds os tempos...nao considero erro de gravacao

É impressionante como até quando é pra dar errado tuda dá acaba dando certo nesse seriado

A turma do chaves é tão perfeita,tem tanta pureza e inocência mas sem ser imbecil ,sendo engraçado ,que eu nem vejo como erro,vejo como uma coisa mais engraçada ainda.

é impressionante esse blog. parabéns a todos.

eu não considero erro de gravação. melhor seriado de todos os tempos. mesmo vendo varias vezes o mesmo episodio não paro de rir.

Hahahaha muito maneiro!
Já não entendo como colocam Chaves e Malhação na mesm janela, Chaves Rulz!

Foi mt bom mesmo, o post..
Mas chavez é muito antigo, vale a pena perdoar..rs
Enfim.. o da malhação, foi #FAIL

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More