sexta-feira, 5 de novembro de 2010

10 Brinquedos Sexuais Estranhos


Dizem que não há limites para os sentimentos. Talvez, pensando nisso, os fabricantes não param de criar modos curiosos de garantir o prazer alheio. Confira alguns dos brinquedos sexuais mais bizarros que estão à venda. Conteúdo para maiores de 18 Anos.



10 - Vagina Artificial


Se você é um homem frustrado, por nunca ter conseguido fazer sua mulher ter um Orgasmo, seus problemas acabaram. Com esse revolucionário aparelho, você pode simular quantos Orgasmos você quiser, já que o dispositivo libera um líquido que lembra a mucosa vaginal.


9 - Vagina no Pé


Acho que o cara que projetou esse "brinquedinho" não batia muito bem da cabeça. Funciona da seguinte maneira: Na parte de cima do "pé" existe uma abertura, que serve para o homem introduzir seu pênis e começar a masturbação. Fascinante não?


8 - Estimulador de Queixo


A Imagem em si já é bastante sugestiva, mas como sempre, requer uma breve explicação. O Homem ou a Mulher(Se ela for Lesbica), prende o estimulador no queixo através de algumas correias. A partir de então, já se pode começar o ato sexual, que envolve a Penetração e o sexo Oral.


7 - Estimulador de Corpo Inteiro


A única diferença desse, para o estimulador anterior, é que o de corpo inteiro(Como o próprio nome diz), pode ser preso em qualquer parte, não ficando assim, limitado apenas ao queixo. Imagine o que você não pode fazer com esse "brinquedinho".


6 - Sr. Jack Bigodudo


Esse boneco de plástico, lhe dá a oportunidade, de simular Sexo Oral com extremo realismo, isso segundo algumas pessoas que já utilizaram o produto. Na minha opinião, é meio que estranho fazer sexo Oral com um brinquedo, que parece ser algum parente distante do Mário (rsrsrs).


5 - Garganta Profunda


Esse é para os homens que ainda não fizeram Sexo Oral, mas desejam saber qual é a sensação do mesmo. O dispositivo, possui o formato de uma boca, sendo que ligado a ela, existe uma canal de aproximadamente 15 cm, que obviamente seria a representação de uma garganta, possibilitando assim, a introdução completa do pênis.


 4 - Brinquedos para Cães


Nós seres humanos, dispomos de várias formas de entretenimento, portanto, não seria justo que o melhor amigo do homem, não podesse ter o seu próprio "brinquedinho" sexual. Pensando nisso, uma empresa Norte Americana, criou "bonecas" sexuais para cachorros, garantindo assim, que seu cãozinho não fique solitário quando você viajar.


3 - Masturbador Múltiplo


Essa aberração em forma de..... Ah, sei lá que forma isso tem, só sei que é bem bizarro. O fato de ter colocado os seios e a vagina até que é compreensível, mas precisava mesmo colocar um pênis? Acho que estamos diante de mais um Mistério da Humanidade: Porque aquele Órgão sexual Masculino foi colocado alí, sendo que é um artigo erótico voltado para homens? Humm.... Boiola.


2 - Bonecas Realistas


Essas bonecas acima, são muito compradas no Japão, saem por 6.500 dólares a unidade. Elas tem tudo que um homem precisa, e mais, não falam. Criadas por uma empresa Japonesa, elas podem ser customizadas, sendo possível escolher até com quem você quer que ela se pareça. Acho que vou mandar fazer uma da Minha Vizinha.


1 - Boneca da Área 51


Tenho certeza, que muitos homens já sonharam em ter uma noite de amor com uma mulher de três seios e duas bundas. Para realizar o sonho desses homens, foi criada uma boneca mutante, que usa até um macacão colante. Simplesmente Genial essa Invenção, estou até sem palavras.


2 comentários:

o pênis que tem no masturbador mutiplo é o espaço aonde o pênis do homem vai ficar quando entrar na vagina do brinquedo

o pênis que tem no masturbador mutiplo também serve para o homem vizualizar como o penis dele ficará entre os seios!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More